A fé move montanhas

Samuel é um jovem que vivi na igreja, totalmente dedicado a Deus.

Ele é filho único de dona Tereza e seu Emanuel, alem do filho ser uma pessoa exemplar, com seus vinte trabalha em uma grande empresa de moveis.

Seu velho pai trabalha em uma carpintaria e sua mãe dona de casa uma pessoa muito carinhosa.

Que gosta muito de fazer seus doces e pães caseiros.

Seus pais também são evangélicos.

Na igreja em que eles congregam, Samuel é líder da mocidade.

Aquela família era querida por todos por ser pessoas humildes e companheiras.

uma familia que veio de outra cidade,passou a congregar naquela igreja.A família era seu Pedro dona Ana e a filha Ester uma jovem muito bonita.

Com seus dezenove anos ela adorava cantar e tinha uma voz maravilhosa.

Ela entrou para o grupo de jovem e não só isso também chamou muito atenção de Samuel.

Ele não queria de mostrar mas ficou encantado com a moça.

A família dos jovens ficaram muito amigos, e é claro os dois também, pois estavam gostando muito um do outro para alegria de todos.

Então em pouco tempo começaram a namorar,e um ano depois já estavam casados.

A felicidade era muito grande na vida daquele casal.

As coisas para eles estavam cada dia mais uma benção. Samuel e Ester, resolveram sair do serviço, onde eles trabalhavam, e abrir seu próprio negocio o que deu muito certo.

Eles abriram uma loja de roupas e estavam muito feliz.

Um certo dia o casal estava indo para a igreja, no ensaio dos jovens, quando estavam próximo da igreja, Ester se lembrou das medidas do uniforme dos jovens, pois eles iriam fazer um congresso em breve, ela como segunda líder, estava cuidando dos preparativos da festa.

Então Samuel disse que iria começar a reunião enquanto ela iria buscar as roupas.

Mal sabia ele o que estava pra acontecer,ao passar mais ou menos por uns trés quarteirões, um carro veio na contra mão e bateu em cheio no carro da moça.

Foi uma cena terríve,na mesma hora estava, passando um dos jovens, que estava indo para o ensaio, e viu toda aquela situação.

Então no mesmo instante desesperado ligou para Samuel,e contou o acontecido.

E ele veio correndo, desesperado e ao chegar viu aquele estado horrível, em que se encontrava sua esposa.

Depois de muito esforço, conseguiram tirar a jovem do carro e leva la as pressas ao hospital. e samuel em prantos,estava ligando aos familiares.

Ester foi levada direto a UTI seu estado era bem grave, estava em coma induzido.

Ao chegar foi atendida pelo Dr: Alvaro,a aflição foi total muito choro tristeza e angustia Samuel estava sofrendo muito.

Mas nem por um momento, eles perderam a fé, viviam em oração constantemente.

Todos os dias um deles iam saber noticias dela afinal como estava na UTI não podia ter acompanhantes, assim cada um ia la ficar um pouquinho na sala de espera para ver se recebiam alguma noticia.

A família toda estava em uma campanha de oração fervorosa esperando pelo milagre.

Mais ou menos umas duas horas da tarde, quando todos estavam reunido.

E Samuel se arrumando para voltar ao hospital

o telefone, toca e a mãe de Ester atende.

É o Dr: Alvaro avisando para toda a família ir ate o hospital que ele gostaria de falar com todos e não podia dizer por telefone, todos ficaram nervosos e apreensivos.

Mas mesmo assim todos foram rapidamente.

Chegando lá o Dr: Alvaro já estava esperando na portaria o que deixaram eles mais preocupados.

Então ele disse bem me companhe, preciso falar com voceis.

Ao chegar no quarto ele disse sente se, e todos sentaram em volta dele e ele disse, antes de mais nada, quero que todos me responda uma coisas,voceis tem fé?

E eles disseram sim muita fé, confiamos muito no Deus que nos servimos.

E ele disse muito bem, pra mim é tudo muito estranho,porque essa noite aconteceu algo.

Eu tive um sonho? e nesse sonho eu estava no hospital, e quando cheguei no quarto de Ester; perto dela avia um homem de branco mas não era nem um medicos? suas roupas brilhavam muito e veio ate mim pegou na minha mão, me levou próximo a ela, colocou suas mãos sobre Ester e uma luz muito linda brilhava em volta dela,eu acordei assutado, Enquanto ele falava todos choravam muito.e ele continuou dizendo, então eu corri para o hospital, e quando cheguei aqui.

Bom ,quero que voceis mesmo vejam com seus próprios olhos.

Então ele se levantou ,e ao lado tinha uma cortina,ele a puxou,e ao abrir lá estava Ester aos prantos ouvindo tudo o que o Dr: Alvaro falava.

Naquela hora foi tanta alegria, tanto glori a Deus, tanta felicidade e tantas lagrimas.

Samuel então, nem se fala parecia um bebe chorando.

Foi tantos abraço,s tantas perguntas, tantos beijos.

Mas o Dr: disse de vagar, gente ela ainda não esta totalmente curada, devemos deixa la descansar um pouco, agora ela esta fora de riscos, mas ainda precisa de cuidados.

Eles ficaram mais um pouquinho e depois deixaram ela descansar, menos Samuel quem disse que eles conseguiram tirar ele de la, ele prometeu ficar quietinho e ficou o tempo todo ao lado de sua amada.

Abraçou o medico e agradeceu dizendo Jesus curou minha esposa e usou o senhor para ver o milagre dele,então ele disse realmente só Deus para fazer isso, só mesmo um milagre vindo do céu, se eu não visse com meus próprios olhos não acreditaria.

Samuel perguntou a ele Dr: Alvaro quando minha esposa recebera alta? então ele respondeu se continuar assim em dois dias ela estará em casa?

A família já estava toda ansiosa, esperando o momento da chegada dela.

Todos não via a hora disso acontecer.chegando o dia em que ela iria receber alta Samuel levantou cedo, e disse ao medico que iria ate sua casa buscar roupas para sua esposa sair.

Então Dr:Alvaro disse ta bem, qualquer novidade eu aviso.

Passando se mais ou menos uma hora, depois Ester começou a passar mal.

O que preocupou o medico, ela não parava de vomitar e fortes dores na cabeça.

Avisaram a família, que mais uma vez se assustaram, e se apavoraram já que estava tudo certo para ela sair naquele dia.

Então passaram o dia todo, fazendo vários exames, ate descobrir o que estava provocando aquilo.

Mais uma vez o Dr:Alvaro, chamou toda a família para uma conversa, só que dessa vez Ester iria participar de tudo, porque fora os enjous, ela estava bem.

Então todos chegaram assustado, mas sem entender nada porque aparentemente ela estava bem.

Então Dr:Alvaro disse, bem agora que estão todos aqui reunidos, posso dizer que, não é nada grave ,e todos respiraram aliviados.

E ele disse,em dez anos de medico nunca viu algo assim antes, e todos ficaram em silencio, e sem entender nada mais uma vez, então ele disse Ester, posso te dizer com todas as letras, que depois de ter feito vários exames ,que você esta gravida.

E todos se espantaram, mas como isso é possível disse todos.

E ele disse nem eu sei como,olhou para Ester e disse, quando você sofreu acidente você estava de poucos dias por isso não afetou o bebe,todos estavam super feliz.agradeceram muito a Deus , e ao medico pela sua dedicação, convidaram ele para ir em sua igreja e ele prometeu ir um dia.

Então Ester voltou para casa ;com sua família e a felicidade, cada dia mais se fazia presente na vida de cada um.

Eles receberam varias visitas dos amigos, e irmãos da igreja.

Ester era sempre convidada a ir em outras igrejas contar seu testemunho. Era sempre uma emoção. Passando se mais alguns meses, nasce a filha do casal para a felicidade todos e lhe deram o nome de Emanuela (que quer dizer Deus conosco)

Era uma linda garotinha que nasceu para brilhar, e alegrar ainda mais aquela família.

E para a gloria de Deus, eles seguem a vida, cada dia mais louvando e adorando o nome de Jesus Cristo.

Essa é uma lição de vida para nós

Que não devemos deixar de ter fé

Em nosso senhor Jesus Cristo

Porque o impossível para ele não há…

Nice nunes

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 20/12/2014
Código do texto: T5075394
Classificação de conteúdo: seguro