Cris - O meneador...

Cris é um menino burguês, que anda de bermudas, que gosta de observar piscinas - Hoje de manhã, ele sorria e meneava a cabecinha adolescente, mas quando adentrou o recinto piscinal, ou seja, o recanto onde impera um "He Man", ele viu um jovem colocando o chinelo na borda da piscina ...

Aí ele pensou "Nossa ele me superou", ele é diferente, é sui generis, è dos meus!

Cris estava de férias, ah que coisa boa, ele pensava, férias!, vou observar o mundo lá fora, fora do meu apartamento, vou à piscina sim, não só para espantar o calor infernal, que me faz refém da alegria...

Quando Cris entrou na piscina, o jovem fortíssimo, já nadava...

Ele olhou para o chinelo na borda, e viu um relógio, foi até lá,

pegou objeto e atirou na água. O jovem que treinava natação, não viu nada, pois estava absorto em sua orientação, somente depois que ele voltou ; no retorno, e procurou o relógio para verificar o tempo, é que viu o acontecido: NÃO HAVIA RELÓGIO...

Ele parou seu treino, coisa que era quase impossível de acontecer em se tratando de Leandro, ele era mui metódico em suas determinações, já Cris, quando viu o jovem parado a procurar seu marcador de horas, iniciou uma série de meneares e risos constantes...

Leandro, que é calmo, ficou agitado, e chamou o rapazola e questionou - Você viu um relógio de pulso por aqui? apontando para dentro de seu pé de chinelo azul...e Cris não falou, não articulou palavra, meneou a cabeça, agora com força, num vai vem vertical; isso resultou num desespero por parte de Leandro que acabou se afogando sob uma tensão se amargar ao procurar seu relógio.

E Cris, este, saiu dali, meio tonto, meneando, meneando, e meneando...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/03/2015
Reeditado em 04/03/2015
Código do texto: T5157891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.