Triângulo letal - parte 5

Senhor? Descobrimos que o cavalheiro se chama Igor Wazinsky, dono de uma rede de entreten...

_ Quem é ela? - interrompeu Warren.

_ Mas senhor...

Warren Miller olhou para o agente. Este sabia que não deveria se meter nos interesses do patrão.

_ Não sabemos o nome, mas parece que veio com o Sr. Wazinsky.

_ Ok. Deixe o resto por minha conta. - completou Warren.

O intervalo dos jogos veio rápido.

Igor Wazinsky tinha sorte.

Transformou os 500 mil que apostara em 750 mil, mas isto era apenas um chamativo, uma isca para a grande baleia.

O plano era bem orquestrado.

Sentar-se numa mesa e apostar de cara uma quantia significativa,com certeza iria chamar a atenção dos agentes e consequentemente do alvo, o Sr. Warren Miller.

Três meses atrás Igor estava sondando a personalidade do dono do cassino. Descobriu que ele era viciado em mulheres e com frequência levava muitas para a suíte do The Bellagio. Mas quase nunca para seu quarto, onde estava o elevador que dava acesso ao subterrâneo.

Eram poucas que conseguiam isso.

Mas Igor conhecia Diana e sabia que não seria difícil para ela.

Propôs um acordo. Ele a ajudaria a entrar no cassino e ela, juntamente com seus dois amigos, executariam o plano. Igor ficaria com 30%.

Agora, os dois se encontravam no bar do The Bellagio e sorriam, comemorando o sucesso nos jogos. Mas o tempo era curto.

Até que a sorte sorriu para eles.

Em meio aos convidados, apostadores e outras personalidades, surgiu a figura que eles esperavam.

Sr.Miller deu um grande sorriso típico italiano e estendeu a mão para cumprimentar o cliente.

_ Seja bem-vindo. Está apreciando? - disse.

_ Oh, claro. Magnífico. De todas as casas que visitei, esta sem dúvida é a mais elegante e aconchegante.

Warren virou o corpo e mirou os olhos de Diana.

_ E a dama?

_ Obrigado por perguntar, Senhor...

_ Miller! Desculpe a indelicadeza, nem me apresentei. Sr. Miller, seu anfitrião. Sinta-se à vontade.

E pegando na mão dela, deu um breve beijo fitando em seus olhos.

_ Com certeza já me sinto. - disse Diana mirando Warren.

O jogo retornou, os intervalos também. Champanhe e conversas descompromissadas se desenrolavam em torno do bar.

Sr. Miller conversava de modo acalorado ao redor de clientes e mullheres, ambos gargalhando de suas anedotas.

Diana também estava lá.

Não demorou muito até que a pergunta surgiu.

_ Está acompanhada do cavalheiro? - disse Warren. Os dois estavam a sós no bar, enquanto Igor tinha ido ao toalhete.

_ É um amigo de longa data, apenas. - Diana fitando-o.

_ Ele tem muita sorte. Não só no jogo. - Warren colocou a mão por cima da dela.

_ Alguns tem mais sorte. - ela se limitou a dizer.

40 minutos depois Igor continuava jogando e Diana subia ao sétimo andar com Warren.

"Quase lá". Ela pensou.

Vinny Barros
Enviado por Vinny Barros em 28/03/2015
Código do texto: T5185901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.