O jogo (Segundo capítulo)

...E que jogo foi aquele em que Antonio perdeu, e saiu esbaforido, indo embora, sem querer continuar para o próximo...não querendo nem esperar a segunda etapa. o homem olhou para todos com olhar de lince...as pessoas ficaram muito impressionadas...e alguns até temerosos...

O tempo passou, e os jogos prosseguiam, os atletas que ficaram para a última rodada, estavam alegres, e um deles chamado Adolf, mas que não era alemão, ficou para disputar a grande final com André, um jogador que tinha sido seu professor...e que atualmente perdia en alguns treinos para o rapazola com nome de nazista.

Drives, spins, voleios, e grandes saques, e estes atletas jogavam tudo - lutavam na passarela do table tênis...verdadeiros monstros estavam batendo sob forma de ping e pong suas performances mesa-tenistas...um tal de Lomba começa a ganhar em uma mesa - Na disputa do segundo lugar...foi quando um morcego enorme entra naquele recinto e começa a sugar o sangue do pescoço do jogador chamado Adolf, que disputa o primeiro lugar na mesa ao lado da mesa em que Lomba vence o terceiro lugar...

TO BE CONTINUE...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 29/03/2015
Código do texto: T5188054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.