O jogo - PARTE FINAL.

...Dezenas de pessoas acorrem para tirar o morcego da sugação que este fazia no pescoço do jovem de 20 anos que estava rumo à vitória, naquela tarde inesquecível na Barra da Tijuca, na cidade MARAVILHOSA...

Crianças, adultos, pais, mães, gritavam, ou até urravam, mas nem saíam dos seus lugares, privilegiados pela linda vista dos dois jogos clássicos que decidiam a partida...e o pobre menino com nome de vilão, se contorcia...

O jogador Lomba, foi quem conseguiu driblar a situação mais que dramática, pois o opositor ao Adolf, sentou-se e parecia ignorar toda a cena de filme de horror que se estabelecia ali naquele Pavilhão.

Estava parecendo que André (o adversário de Hitler, digo Adolf) estava gostando daquilo: Ele até sorria...bom voltando ao Lomba, campeão dos bons nesta modalidade esportiva, bem ele conseguiu arrancar o morcego eletrônico de cima do pobre rapaz, que estava ensanguentado, vomitando de pavor, e urinado...foi terrível, haviam pessoas que corriam em direção a saída, pensando que aquilo poderia ser um início de Manifestação de "Fora PT, E OUTROS BICHOS".

Mas acima de todos, bem escondido estava Antonio, que já guardava na velha e surrada mochila, uma peça parecendo um controle remoto, ele ao descer encontrou, Isaque, um jogador que também saiu mais cedo, pois sentiu dor de cabeça e arguiu - Tudo bem no jogo...e o rapaz disse, acho que não, me ligaram agora...parece que o Adolf, que já ia ser campeão sofreu um acidente grave...e o Torneio foi anulado...

O homem com olhar efusivo, apenas meneou a cabeça, e deixou escapar um tímido sorriso (de triunfo).

FIM.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 01/04/2015
Reeditado em 01/04/2015
Código do texto: T5191588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.