Sangue de Corvos - Ryan

“O mundo não é feito de um grande arco-íris, metade do que você conhece até hoje é somente uma pequena parcela de tudo que nós sabemos, o planeta é o hospedeiro, os humanos os parasitas, Deus envia seus outros seres para que haja um equilíbrio de todo o universo, afinal, estamos realmente sozinhos nessa imensidão sem fim? Você acha que está sozinho enquanto dorme? Acha que você é capaz de apenas fazer o que você acredita? Somos enganados todos os dias pelas mesmas pessoas e ainda sim somos o gado empurrado para o matadouro.

Ao fim das contas, sou somente um homem tendo suas loucuras transmitidas através de um livro, ou talvez um sábio que estaria quase sendo calado por forças maiores? A sanidade é uma maldição de vários, onde os poucos loucos é que se proliferam a ponto de no final terminarem com balas em suas cabeças, pobres homens. Enquanto você lê isso, sua pessoa deve estar pensando no que essas linhas desencadeiam em sua mente, ou no que diabos eu quero dizer com isso. Cuidado, somos criaturas curiosas, porém tememos o desconhecido, e as vezes o desconhecido não é a resposta, mas o início de um pesadelo.

Estamos em um mundo onde podemos ser tanto quanto a vítima ou o assassino, o sobrevivente e o morto, a presa e o caçador. Porém nunca sabemos quando o destino nos trará essa situação, podemos estar vivos agora, mas como vamos pensar se amanhã estamos mortos? Deixe isso de lado, apenas acenda a luz e continue o raciocínio doentio, deixo para você o papel para pensar sobre o que quiser, mas tome cuidado para não tropeçar em nada, nunca se sabe o quanto um personagem pode ser tão verdadeiro. Como pode anjos ou demônios existirem, como pode um mundo desse existir, estamos verdadeiramente acordados? Essas são perguntas que “eles” querem responder. Eles foram pessoas normais como você, até o dia que descobriram a verdade entre os dois mundos, ou até mesmo mais. Ryan, Dante, Jeff, Jack, Elísios. Pobres crianças, cinco destinos fadados ao fracasso.

Porém o destino é cheio de surpresas, não?

Um bem perdido, uma sede de vingança, o sentimento compartilhado, cinco destinos e apenas um caminho, o relógio já continua por tempos;

Um tic e um tac,

Finalmente começou...”

Corvo Cerúleo
Enviado por Corvo Cerúleo em 16/04/2015
Código do texto: T5209701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.