Eu Vim Conversar

É engraçado...

O quanto queremos que a vida seja algo bom para que possamos viver felizes, trabalharmos, ter um lazer do qual nos renda muitas conversas sobre, grandes lembranças, conhecer pessoas novas, amores novos e viver feliz e aproveitar as coisas boas e surpreendentes que a vida nos proporciona. É isso o que procuramos, não?!

Mas sabemos que podemos enfrentar problemas, mas temos o pensamento e a força de vontade para poder passar por cima desses problemas com perseverança e astucia.

Mas as vezes não podemos passar simplesmente por cima desses problemas... convivemos com eles e tentamos ser mais o fortes que eles, ou convivemos com a culpa e mesmo assim seguimos em frente.

Mas quando temos problemas e um dia ruim...

Sabemos que os problemas podem nos destruir, nos jogando no meio da rua, não pense que terá ajuda pois no atual mundo em que vivemos é cada um com seus problemas. Ou nos rebaixarmos á algumas coisas ou podemos ficar perdidos na loucura... no amargo de se submeter á coisas do qual a felicidade e a despreocupação nem imaginam...

Chegar ao ponto de viver caído na rua vendo as pessoas passarem... as pessoas não, só os pés delas que correm para todos os lados... e você lá... ao chão... como se não passasse de um nada... um nada do qual nem fazem questão de olhar. Você vira aquilo que fingia não ver ou simplesmente negava a existência.

O homem é algo cruel feito por deus... e abandonado pelo mesmo deus e jogado no meio da humanidade cheia de falhas das quais criam os seus próprios monstros e depois se pergunta de quem é falha...

Dizem que Deus está em tudo... Deus não esta aqui...

É engraçado...

Quando o desespero toma conta da nossa cabeça, nos faz perder o sentido da razão, a consciência vai embora, a vida e o senso de existência deixam de fazer sentido....? HAHAHA

Nunca pensei que a existência das coisas boas e puras que comigo carregava poderiam morrer do modo que morreram e como vieram a morrer.

Depois de tanto entender que não sou mais o que era e achar que entendo que sou algo que não se pode explicar, eu penso em fazer com os outros o que fizeram comigo. As lembranças podem ser vis, repulsivas e brutais... em meio a tanto lixo aprendi a gostar de algo e planejar meu encontro em um lugar do qual a companhia é melhor... A final, se Deus não esta aqui quem mais poderemos imaginar que está, não é?

Juan F
Enviado por Juan F em 18/05/2015
Reeditado em 20/05/2015
Código do texto: T5246446
Classificação de conteúdo: seguro