...Gisele quer ir embora...Capítulo 2

Wanderley estava exausto, ele era motorista de ônibus, e no dia anterior, havia enfrentado uma guerra, dentro da mesma guerra civil de sempre! no Rio de Janeiro!

Ele foi acordado pela mesma voz, a mesma história, e o pior pensava ele: Pela mesma mulher! rixosa por sinal!

Ele ficou ali deitado, ouvindo mais de 100 laudas em palavras, que não paravam, sequer para um respiro...


Wanderley, era um cara pacato, mas quando se estressava...não tinha jeito! Ele virava um avião, assim mesmo ele dizia: Eu sou motorista de ônibus cara! mas se precisar eu viro um avião!

A menina que sonhava em ser historiadora, viajar, a tal da Gisele, abriu um olho, depois o outro, e escutou a voz da mãe, que estava falando há mais ou menos umas duas horas. A garota, estava começando uma faculdade de história mesmo, mas havia escondido da mãe, principalmente da mãe este fato.

A mãe queria que ela fosse como as outras, aos 12 já namoram, ou similar...e aos 26, já são avós...

A menina ficou cansada de levantar da cama, ouvindo ela a mesma ladainha da progenitora: E começou a pensar um jeito de se livrar daquele inconveniente diário...



NO PRÓXIMO CAPÍTULO : O TERCEIRO E ÚLTIMO, VOCÊ IRÁ SABER DO GRAND FINAL...NÃO PERCA!



 
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/09/2015
Código do texto: T5367770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.