(ATUALMENTE NO FECEBOOK, SOMENTE FALAM AMÉM!)

.

(ATUALMENTE NO FECEBOOK, SOMENTE FALAM AMÉM!)

Que o Facebook esta parecendo encontros de religiosos.

Adentro no mesmo, somente vejo mensagens sobre religiões, são poucos que escrevem fatos que venha no trazer novos conhecimentos. Honestamente já estou cansado e ler tantos AMÉM. Até parece que nosso país está vivendo em mar de rosas.

Não leio sobre assuntos sobre astronomia, arqueologia, antropologia, sociologia, física quântica, historia seja dos antigos impérios, como também sobre a idade média e atual. visto repito somente leio que o" O SENHOR JESUS" fará milagres, como por exemplos. Curas miraculosas, conseguira arrumar empregos, dinheiros, e outras parafernálias.

Estamos passando por uma crise não somente politica, mas social, que não se sabe quando irá terminar.

Cada ano que passa aumenta a violências em todos os estados do nosso belo, mas sofrido país.

Assassinatos em proporções alarmantes diariamente acontecem, sem que as chamadas autoridades que governam o país não sabem com resolver.

Agora surgiu além da chamada dengue, o Zica virus, e chincungunha, em meus parcos conhecimentos, essas doenças está relacionado com as grandes devastações que a décadas acontecem em nosso país.

A mata atlântica que praticamente iam do sul ao nordeste do país, entretanto, atualmente resta somente 7% dela, sem falar dos cerrados, e das caatingas, e fundamentalmente da floresta Amazônica que cada ano que passa está sendo destruída causado com isto enormes alterações em nosso ecossistema.

Observamos enchentes calamitosas em diversos estados, fatos que quarenta ou cinquenta anos não aconteciam, vez outra podia um chuva de nível pluviométrico desde tipo acontecia, mas não como hoje.

Sem falar dos diversos tornados que frequentemente estão assolando nossa nação, mas os meios de comunicações dizem que são vendavais.

E os furações de classe um? Que vez e outra atingem a região sul e uma parte do sudeste? Entretanto, repito os meios de comunicações omitem, a fim de não alarmar a população Brasileira, uma vez que ela não está preparada para compreender estes fatos catastróficos.

Com o desmatamento da Amazônia, ao longo dos anos abriu-se um corredor absurdo que fazem que a grandes tempestades que caiam naquele belos solos, fosse transladas em direção das regiões sul e sudeste, mas antes passando pelo centro oeste.

Como o norte do Brasil possui um clima quente e úmido as formações das chamadas grandes tempestades que eram formadas no oceano pacifico sul, sim por uma parte desse nosso território faz parte do hemisfério sul por já está além da linha do Equador, assim ele pertence ao hemisfério sul, que para nós continua com norte.

Mas este fato não vem ao caso.

que realmente vem, é que além das terrificantes destruições estão afetando algumas, ou melhor dizendo quase todas as regiões do nosso país, no nordeste, a munícipios que já faz cinco anos que não caiem uma gota de água, com isto os habitantes daquelas localidades estão passando grandes sofrimentos, sem condições de criarem seus gados, suas cabras, bodes, e outros meios sustentáveis.

Vemos assim absurdos contrastes em nosso país.

Sinceramente eu penso se nossas autoridades sejam nos três âmbitos, federal estaduais, municipais, não se unirem, esquecendo as picuinhas politicas, em poucos anos faltarão alimentos nas mesas da maioria do povo brasileiro, que seja ricos ou não, uma vez que as devastações não somente de nossas belas florestas, podemos embutirmos os rios, cachoeiras, lagos, pantanais, brejos, já estão causado enfraquecimentos dos demais seres considerados pelas a maioria dos seres humanos de "irracionais".

diversas espécies destes nobres seres já estão extintos, graças aos chamados bípedes humanos, que por suas ganancias, ambições, vaidades, foram paulatinamente devastando as incontáveis belezas que haviam em nosso país.

Atualmente já estamos recebendo os pagamentos por estas despudoradas ambições.

Não falarei dos roubos de nossas riquezas, seja das floras e faunas, sem contar dos minerais, como nióbio, e outros que estão sendo descaradamente levados em direções de outras nações, consideradas de "primeiro mundo" uma vez que não possuímos tecnologias a fim de refina-las. E nossos belos passaredos, quantos são levados?

Encerro minhas escritas, bem sei que serão poucas pessoas que irão ler, mas eu me preocupo com as alterações climáticas em nosso pais, e em nosso planeta!

Por expor minhas simples escritas, é que fico pasmo em ver no Facebook, pessoas falando que Jesus vai dai isto, dai aquilo, que ele é a salvação, quem não seguir ele estará condenado ao chamado fogo eterno do inferno, e outras falácias.

Na minha concepção, eu fico pasmo, em ver que eles ficam escrevendo que Jesus é "salvador do mundo" se eles que se dizem seguidores dele, não estão se preocupando com as alterações climáticas que já são intensas, não somente de nosso país, mas do planeta?

Há! Eles pensam que todos eles nos momentos que as refregas estiverem no augem, eles todos serão "arrebatados".

Como aconteceu com uma pessoa próxima a mim, que falava sempre essa palavra, e a três meses ele foi enterrado em um cemitério, como qualquer outro mortal.

Eles esquecem que há outras religiões que seguem seus enviados.

que também acreditam que irão para o dito "céu".

Penso que invés de nós ficarmos postando mensagens e fotos religiosas no Facebook, deveríamos sim começarmos a nos preocuparmos com ambições, materialismos, que está levando não somente nosso país, mas o planeta em um destruição.

Pensem bem que destruído todos nossos mananciais que o planeta nos ofertam gratuitamente, não haverá JESUS, BUDA, ALÁ, GEOVA, MAOMÉ, RÁ, e outros arautos magnânimos que dará jeito.

Não somente nosso país, como em todo o belo planeta terra, que é nossa residência.

Se todos nós não cuidarmos bem, e muito bem dele, então iremos prestarmos contas dos nossos abusos há alguém.

Desejam saberem que é este alguém?

Somos todos nós chamados de seres humanos!

AA.----- J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. -------- 01.------- 02. ------- 2016.

HORAS. ------- DEZOITO HORAS.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/02/2016
Reeditado em 11/02/2016
Código do texto: T5530469
Classificação de conteúdo: seguro