Carnaval é fo...!

Um dia o nosso ateu foi até a padaria, sua avó havia pedido para ele comprar cogumelos para colocar na maionese que ela havia feito, mas faltaram os tradicionais cogumelos que Dona Jacinta sempre colocava no quitute para dar o toque final: Foi quando ela chamou o netinho preferido e ordenou que fosse à rua.

O rapaz ficou irado, mas só por dentro, ele estava escrevendo poesias na hora que a senhora o chamou e deu às ordens, nossa ele ficou desesperado por dentro, mas por fora disse: - Vó eu já vou!

Demorou meia hora, e então pegou o dinheiro e se dirigiu ao encontro da tal padaria que vendia de tudo...lá chegando procurou o item pedido pela mãe de sua mãe e quando ia pagar entrando na fila do caixa, escutou alguém dizer - Ei mané se passou minha frente!

Quando olhou para trás viu uma Dilma Roussef de uma metro e noventa de altura, e dois de largura!!!!

Continua no capítulo 3.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/02/2016
Código do texto: T5536126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.