O encontro

Eu acordei de um terrível pesadelo, eu tive-o todas às vezes por toda uma semana.

Tudo começou quando marquei um encontro com um estranho pela Internet sempre tive uma má impressão sobre ele, mas decidi deixa-la de lado, talvez devesse seguir mais minhas intuições...

Para começar o local no qual ele marcou o encontro já foi bem incomum, em frente a um cemitério, estava uma lanchonete deserta e degradada, mas eu fui mesmo assim, talvez afinal eu seja a louca.

Ele era pálido e suas vestes eram igualmente opacas, fazendo contraste com seu cabelo negro ele tinha um olhar sombrio. Do tipo que parece ler seus pensamentos.

Em um encontro normal, ele me perguntaria coisas sobre mim e eu sobre ele, mas não, ele me perguntou como esta o mundo.

— então as coisas mudaram muito por aqui — ele diz

— como assim? Você por acaso é estrangeiro? — eu pergunto confusa

— não... Apenas pode se dizer que eu já morei aqui e as coisas mudaram bastante

— hum... — eu respondo sem saber o que dizer.

E depois de muito tempo, de um silencio constrangedor ele diz.

— você parece muito com ela... — ele sussurra baixinho, mas eu o escuto.

— como? — eu digo

— ah nada,... Esqueça por favor

— hum... Talvez eu devesse ir, esta ficando tarde— eu digo, tentando escapar.

— ah... Sim, não posso culpa-la de querer ir embora, não estou contribuindo para um encontro agradável — ele diz tristonho.

Seu jeito de falar e sua misteriosidade mexeram comigo, mas também alertaram os meus sinais que diziam que ele era encrenca.

Decidi dessa vez seguir minha intuição e ir embora, dei um sorriso e um pequeno abraço nele e me retirei, seria melhor assim.

Depois daquele dia passei a ter pesadelos constantes, nele era outra época, parecia ate outro mundo de tão diferente, começava comigo em um amplo quarto em vestes antigas, eu estava deitada lendo um livro quando olhava para o lado estava ele o rapaz estranho me encarando, ele estava diferente, mais vivo, mais feliz, ele me abre um amplo sorriso e me puxa em seus braços mas depois a cena muda eu estou nessa mesma cama, mas agora pálida e sem vida.

Ele entra no quarto me puxa em seus braços e diz que nos encontraremos de novo. Então o quarto é inundado com suas lágrimas.

Então eu acordo mais uma vez, era sempre o mesmo sonho. Eu não aguentava mais, iria procura-lo, precisava vê- lo de novo.

Vou novamente em frente ao cemitério, na esperança dele esta lá, fico na lanchonete, por uma, duas horas, já estava para desistir quando vejo ao longe seus cabelos negros, dentro do cemitério, sinto um arrepio naquele instante. E então ele encontra meu olhar e vem em minha direção.

Eu o aguardo e então quando ele chega em mim, me da aquele mesmo sorriso do sonho.

— você por aqui? — ele fala como se não esperasse que eu voltasse

— sim — eu digo — eu precisava ver você, pode ser estranho, mas... Eu ando sonhando com você, ou melhor, tendo pesadelos— falo de uma vez, antes de perder a coragem.

Ele me observa atentamente então pergunta — o que acontece nesses sonhos?

Então eu o conto tudo, cada detalhe, quando termino ele segura minha mão e me puxa em sua direção e me da um beijo inesperado nos lábios.

— o que foi isso? — eu pergunto ofegante

Ele da um sorriso e diz — nada, eu só queria-me sentir vivo outra vez — ele fala todo alegre

— você é ela, agora tenho certeza— ele diz ainda sorrindo.

— ela quem? — eu falo confusa

— eu disse que nos veríamos de novo, eu disse — ele fala agora histérico.

E foi então que eu pergunto por fim — quem é você?

Ao que ele me responde — o seu passado.

Cristinyy
Enviado por Cristinyy em 12/04/2016
Código do texto: T5603447
Classificação de conteúdo: seguro