MÁSCARAS

O mundo é um verdadeiro baile de máscaras, cheguei a essa conclusão em 14 de janeiro de 2016.

03 de janeiro. 20:56

eu e Brad fizemos dois anos e seis meses hoje e a cada dia e mês que se passa sei que é com ele que quero passar o resto de minha vida.

06 de janeiro 19:27

chego de meu trabalho e sou recebida com beijos e abraços de Brad...eu o amo.

10 de janeiro. 22:00

não moramos juntos...não oficialmente mas ele vive mais aqui do que em sua própria casa.

13 de janeiro. 10:36

minha vida é uma perfeita rotina,e eu até gosto dela,casa,trabalho,casa de novo e Brad...

14 de janeiro. 8:28

saio de casa em direção ao meu trabalho como todos os dias,segue se um dia normal, eu no meu cubículo,atendendo e anotando coisas, o grito persistente de meu chefe...normal, até então...

17:15

- Belle, eu sairei mais cedo hoje, e não tem muito o que você fazer mais aqui,então se preferir pode ir para casa mais cedo - meu chefe anuncia.

aceno em concordância e saio para ajeitar minhas coisas,já no ônibus sinto um sorriso se alargar em meu rosto passarei mas tempo com Brad,pois ele sempre chegava mais cedo que eu,penso em ligar mas logo desisto iria passar em um mercantil e comprar materiais para lhe fazer uma surpresa romântica.

18:00

chego em casa com os braços repletos de sacolas,iria lhe fazer um belo jantar...

abro a porta...e não vejo Brad em lugar nenhum...talvez ele tenha dado uma saída.

então começo a preparar o jantar, não era exatamente romântico mas era seu prato favorito, lasanha, ponho os ingredientes a mesa e começo a preparar.

18:30

a lasanha já se encontra no forno...e nada de Brad.

18:50

escuto um barulho na porta e vou verificar o que é...Espio pela janela e o que vejo me assusta mas que qualquer coisa.

há uma mulher linda, em um longo vestido,exageradamente decotado.

e há mãos em volta da sua cintura, tais mãos que viam de Brad,meu namorado...

ele se inclina na direção da decotada, e a beija...

saio da janela e me sento no sofá, penso....

e a única coisa que viam em minha mente,era em como iria me vingar...

19:05

- oi amor - Brad fala visivelmente assustado ao entrar e me ver tirar uma lasanha do fogo.

- você chegou cedo - ele diz mais para si.

- sim - eu digo com um sorriso no rosto.- e fiz lasanha.- digo entusiasmada

ele sorrir e vem em minha direção e deposita um beijo delicado em meus lábios...cachorro.

se senta na mesa e eu o sirvo.

- está bom? - pergunto com um sorriso de orelha a orelha.

- sim - ele responde,um misto de sorriso e agonia se encontrava em seu rosto.

bom eu penso...espero que coma até o fim.

pois eu poderia ter colocado um ingrediente a mais na lasanha depois de seus preparo,pimenta, Brad tinha alergia a pimenta,uma vez comeu um sanduíche apimentado e passou três dias no banheiro,daquela vez eu cuidei dele...

depois de terminado ele se dirige imediatamente ao banheiro quando ele demora mais de vinte minutos lá,Bato na porta.

- Brad?

- amor...- ele diz hesitante - acho que a lasanha não me fez bem.

- eu acho que senti um gosto apimentado mas não tenho certeza - ele continua

- foi impressão sua Brad, eu sei que você tem alergia a pimenta.

- é deve ter sido...

17 de janeiro. 15:44

Brad ainda está mal, e em nenhum momento senti pena, só lhe empurrei mais lasanha apimentada, logo ele sentiria o gosto da etapa dois...

18 de janeiro. 20:00

chego em casa, e logo se segue a etapa dois,iria provoca-lo...

tomo um banho,visto uma roupa apertada e digo a Brad que irei sair.

- pra onde você vai? vestida assim...- ele diz curioso e irritado

- por ai - é tudo o que digo.

e assim se segue por uma semana, comida apimentada, Brad doente,eu saindo e voltando somente de madrugada.

30 de janeiro. 19:35

já fazia mais de duas semanas que eu havia descobrido do caso de Brad, com um pouco de investigação descobri que a palavra não se encontrava somente no singular, eram casos.

eu confiava tanto nele...mas tudo que sentia agora era ódio.

vivíamos na mesma casa mas não olhavamos nos olhos um do outro.

eu continuo a me vingar, todos os dias das mais diversas maneiras,mas isso também está acabando comigo...

1 de fevereiro 00:06

- Belle? - ele diz deitado na cama de costas para mim

- sim? - falo irritada.

- você viu...não é?...aquele dia,em que tudo mudou.

- tudo mudou no dia que você decidiu que essa relação não era somente a dois - digo feroz.

- eu odeio você...- completo.

ninguém fala mais nada aquela noite e eu choro baixinho,e o escuto chorar também,maldito...

6:09

acordo,me sentindo horrível e me olho no espelho e meus olhos estão terrivelmente inchados...tudo culpa do maldito...e falando nele, ele não se encontra em lugar nenhum.

o dia segue e nada de Brad.

20:04

entro em meu quarto e encontro uma carta em cima de meu travesseiro.

abro-a

Belle, quero que saiba que sinto muito,eu não mereço você e me enganei todo esse tempo achando que a podia merecer,mas a verdade é que o mundo é um verdadeiro baile de máscaras, em que cada pessoa esconde algo bom ou ruim debaixo delas...e debaixo da minha só havia traição,e eu admito isso, não voltarei mais,quero que seja feliz, tomei a decisão de ir embora pois sabia que você não iria toma-la, pois embaixo de sua máscara belle...há medo.

com amor Brad.

8 de fevereiro

foram dois anos e meio...jogados fora...confiados em alguem que não era digno de confiança,que não teve coragem de se despedir pessoalmente,deixou uma carta,o odiei ainda mais por aquela carta.

14 de janeiro de 2017

já faz um ano desde Brad, muita coisa mudou desde que ele foi embora...já houve um Brian,um Adrian...e de uma coisa Brad me serviu, não confiei cegamente em mais nenhum deles,pois todos eles escondiam algo debaixo de suas máscaras.

Cristinyy
Enviado por Cristinyy em 20/06/2016
Código do texto: T5673510
Classificação de conteúdo: seguro