Me deixe viver

Te vi parado me olhando do canto. Ás vezes a noite sinto que está me observando.

Tento não sentir sua presença mas é inevitável,quando você chega tudo ao redor fica instável.

Será que você não deveria ir e simplesmente me deixar? Em todos os cantos da casa, em todos os cômodos você está.

Não sei quem você é, não sei de onde vem, as almas não deveriam sair do além.

Passos pela casa o tempo todo enquanto tento dormir, gostaria que você nunca mais viesse aqui. Quando você está fica frio, é triste e eu tenho medo. Porque quer tanto tirar o meu sossego?

Ontem a noite você ligou o meu chuveiro, o barulho da água caindo me deixou em desespero. Eu queria me levantar ter coragem e ir la desligar, mas a minha respiração começou a falhar.

As coisas na minha vida já não fazem sentido, o tempo todo descontente. Será que tudo isso é coisa da minha cabeça e eu estou começando a ficar doente?

As vezes pode ser até loucura minha, isso não é normal, não tem como vultos ficarem que encarando do quintal.

Outro dia enquanto dormia senti sua respiração no meu rosto, acordei assustada não conseguia gritar, ainda mais depois de ouvir seus passos com correntes a arrastar.

Tento não fechar meus olhos para dormir, pois toda vez que fecho sinto você aqui.

Avessa
Enviado por Avessa em 25/08/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5739373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.