Benedito

Olá! Conhei muita gente estranha.

Certa vez conheci um tal de Benedito e que até era um bom rapaz e o mesmo percebia segredos em sua familia e um pouco incomodado com as mentiras.

Muitas vezes ele percebia como que um cão estivesse andando ao lado dele o acompanhando.

Algumas casas depois da minha havia uma velha senhora que se chamava Teresa e que de alguma forma conseguia sonhar junto com vc e a Teresa me pediu para eu não falar nada para o Benedito mas é que numa certa tarde estava o Benedito contando para sua filha a Elisabeth um sonho que o mesmo teve na noite passada e começou a contar:

-- Elisabeth eu tive um sonho estranho a noite passada e eu estava passeando num parque e lá havia varias pessoas se divertindo e derrepente ouvi um estrondo no céu e uma névoa baixou e as pessoas tornaram-se vultos e em seguida da névoa surgia monstros ou seres estranhos, não sei bem, e que um cão negro se aproximou dele e ccomeçou a explicar os perigos daquele lugar.

E a Teresa ouvindo a conversa do Benedito com sua filha se deu conta que naquela mesma noite ela teve esse mesmo sonho mas entrou junto com a névoa e não viu o Benedito conversando com um cão pois o que viu foi dois enormes cães negros e pareciam estar conversando e caminhavam....

Indaguei se o outro cão negro fosse o Benedito e a mesma disse que era o que parecia.

Achei melhor não comentar aquilo com o Benedito.

Numa certa noite estava a mãe e o pai do Benedito brigando e o mesmo começou a discutir também e começou a dizer algumas palavras e sua mãe quis saber de onde ele tirou tais palavras e o mesmo contou que foi de um cão negro.

Benedito olhou para o seu lado e viu um cão correndo mas era como num outro tempo e espaço e ele via o cão atancando só sua mãe e ficou com medo e começou a tentar impedir o cão e seu pai vendo aquela situação fez uns movimentos e o Benedito só viu a palma da mão de seu pai e entrou num outro tempo e espaço e parecia estar num quarto vazio.

Passado alguns dias o Benedito desconfiou que não foi como ele viu, que era um cão que estava atacando sua mãe, mas foi ele é quem estava a atacar a mãe dele.

Nas tentativas de tocar no assunto com sua mãe e a mesma desconversava e o Benedito a abraçou pedindo desculpa e os dois choraram.

O Benedito disse que via flashes de acontecimentos que ele não viveu e foi assim que desconfiou que tinha sido ele quem estava atacando sua própria mãe.

Desconfiavamos que a culpa era da mãe dele que era conhecida como uma feiticeira e fazia trabalhos e recebia entidades.

Com o tempo o Benedito descobriu um livro do seu pai e que era de orações e que havia invocações de demonios.

Sentiu muita raiva de seu pai e num quem é quem sem saber o que pensar.

A dona Teresa concordava com o Benedito a respeito do pai do mesmo.

Numa certa dona Teresa cruza com o pai do Benedito num cemitério pois a mesma queria informações sobre um tal Humberto, não sei quem é, e ela se depara com o pai do Benedito falando sózinho entretanto mais tarde já a noite dona Teresa sonha com aquela situação porém, no sonho, o pai do Benedito não estava falando sozinho mas sim com um homem horrivel e dificil de explicar esse horrivel.

A mãe do Benedito veio a falecer e o Benedito decidiu ir embora da cidade se afastar de seu pai.

Não sei bem o porquê mas estou num hospital com um paciente.

A mãe e o pai do Benedito como se chamavam?

Virei para o lado da cama e tomei meu remédio.

Fiquei olhando para o této do quarto tentando entender.

Entrou um senhor no meu quarto sorridente me perguntando como eu estava.

Respondi: Nem sei direito te responder.....o senhor me conhece?

Ele responde: Sim! Meu nome é Geraldo e sou seu pai Benedito.

O que esta acontecendo e que loucura é essa?

Mas será o Benedito?

Jorge Wellington
Enviado por Jorge Wellington em 08/12/2016
Código do texto: T5847747
Classificação de conteúdo: seguro