(HÁ BELA VIAGEM DO PRINCIPE ANIATAN!)

(HÁ BELA VIAGEM DO PRINCIPE ANIATAN.)

Á MUITO TEMPO NA CIDADE DE SIRALOU VIVIA UM PRÍNCIPE COM PERFIL ANGELICAL. SEUS LÁBIOS ROSADOS, ENTRE SE ABRIA EM UM SORRISO ARGENTINO. SEU ROSTO ERA DE UMA CANDURA IMENSA. ENFIM ESTE SER ERA UMA ALMA ASSAZ EVOLUÍDA. QUE DESCEU NA TERRA PARA CUMPRIR UMA IMPORTANTE MISSÃO. ESSA MISSÃO FOI TOTALMENTE COROADO DE ÊXITO. POIS QUANDO ELE ACENDEU AO TRONO, O REINADO VIVIA NA, MAS COMPLETA BALBURDIAS. POIS SEU PAI NÃO POSSUIU TINO DE GOVERNAR COM JUSTIÇA. SENDO ASSIM, ELE TEVE DE EMPREGAR TODA SUA ARGÚCIA PARA COLOCAR SEM SEUS DEVIDOS LUGARES OS DISPARASTES COMETIDOS POR SEU PAI. FINDO ESTE TRABALHO, CERTA FEITA ESTAVA ELE EM UM DAS SACADAS DO BELO PALÁCIO, QUANDO AVISTOU UMA GRANDE LUZ PENETRA POR OUTRA JANELA. ADMIRADO FICOU. POIS ELE NUNCA TINHA VISTO UMA LUMINOSIDADE TÃO LINDA. RETIRANDO-SE RAPIDAMENTE, ELE CORREU NA DIREÇÃO DA OUTRA SACADA NA QUAL A LUZ ADENTROU. CHEGANDO ESBAFORIDO, NÃO FOI PARA SUA SURPRESA QUE ENCONTROU UM SER BELO O QUAL POSSUÍA EM SUA VOLTA DO CORPO UMA LUMINOSIDADE PRATICAMENTE DIÁFANA, QUE SE ESTENDIA CERCA DE DOIS METROS. ESTE SER LHE DISSE: --- ANIATAN FILHO DE CHETIAN, HOJE LHE VENHO CONFERIR UMA GRANDE MISSÃO, NÃO DIZEIS NADA PRÍNCIPE. SOMENTE ESCUTA-ME. DENTRO DE TRÊS DIAS PARTIRA COM UMA COMITIVA PARA AONDE O SOL SE PÕE, VÓS CAVALGARA CERCA DE VINTE CINCO LUAS, A FINAL DAS VINTE CINCO LUAS, VÓS COMO OS DEMAIS COMPONENTES DE SUA COMITIVA, ENCONTRARAM UMA TERRA FÉRTIL, CHEIAS DE BELAS ARVORES FRUTÍFERAS, LINDAS FLORESTA, CAUDALOSOS RIOS, SUNTUOSAS CACHOEIRAS, MAGNÍFICAS PLANÍCIES, IMPONENTES MONTANHAS, ENFIM VÓS ENCONTRÁREIS UM LOCAL PARA SURGIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO. MAS EXISTE UM POREM. NESTE LOCAL, TODOS VOCÊS ENCONTRARAM OUTROS SERES HUMANOS, OS QUAIS VIVEM NA, MAS ABSOLUTAS IGNORÂNCIAS QUEREM SEJA NA ORDEM SOCIAL, MATERIAL, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL. MAS NÃO DEVEIS TEMÊ-LOS, POIS ELES SÃO SERES PACÍFICOS. ASSIM ELES DEVERÃO CONTINUAR. SENDO ASSIM, VÓS COMO SEUS COMPANHEIROS SOMENTE DEVERÃO ENCINAR A ELES OS TRÊS PONTOS JÁ REFERIDOS POR MIM. E TAMBÉM COLOCAR UM MARCO DE REFERENCIA PARA AS NAVES, QUE CHEGARÃO DE DIFERENTES PLANETAS, PARA CONTINUAREM A EVOLUÇÃO DESSES SERES. NÃO PRECISO LHE EXPLICAR QUE SÃO NAVES INTERGALÁCTICAS. POIS SEU MESTRE HAGOONTE PASSASTES ESTES CONHECIMENTOS QUANDO VÓS VIVESTES NO SEU PLANETA DE ORIGEM, BEM SEI QUE NO MOMENTO VÓS ESTAIS CONFUSOS COM MINHAS PALAVRAS, MAS COM DECORRER DA VIAGEM VÓS PAUSADAMENTE LEMBRAREIS-VOS DESSES CONHECIMENTOS. POIS ELES ESTÃO NO INTIMO DO SEU SER. CONTINUANDO, CHEGANDO AO LOCAL, VÓS COMO OS DEMAIS MEMBROS DE SUA COMITIVA INICIARÃO A EDIFICAÇÃO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO, QUE, MAS TARDE SERVIRÁ DE BASE PARA OUTRAS, MAS EVOLUÍDAS. MAS SEU TRABALHO NÃO TERMINA AI, CONTINUARA SEMPRE PARA O SUL, NO MEIO DO CAMINHO, VÓS AGORA SOZINHO, COM UMA IDADE POUCO AVANÇADA ENCONTRARÁ OUTROS SERES PACÍFICOS, MAS QUE DA MESMA FORMA VIVEM DA MESMA FORMA DOS PRIMEIROS. ISTO É, NAS MAIORES IGNORÂNCIAS. COM AFINCO, DENODO FUNDARA OUTRA CIDADE, FINDA A LIDA, VÓS CONSEGUÍREIS TRANSFORMA ESSES SERES. FINALMENTE MAS AO SUL VÓS ENCONTRÁREIS OS ÚLTIMOS SERES, COMO OS DEMAIS, VIVENDO PACIFICAMENTE. MAS COMO OS DOIS PRIMEIROS, SUAS EVOLUÇÕES, IGUALAM-SE OS DOIS PRIMEIROS. NO MEIO DESSES PACÍFICOS SERES VÓS FUNDÁREIS A ULTIMA CIDADE. FINDA ESTA TAREFA, VÓS ADENTRÁREIS EM UMA DAS NAVES QUE LEVARAS PARA SEU MERECIDO DESCANSO. AGORA SE DESEJAIS FAZER-ME ALGUMAS PERGUNTAS, ESTOU PRONTO A RESPONDE-LHO. ---- SOMENTE DUAS. FOI A RESPOSTA DO PRÍNCIPE. ---- PRIMEIRA. COMO DEVO CHAMA-LHO MESTRE? A SEGUNDA. COMO PODEREI ENSINAR, CONSTRUIR, EVOLUIR ESTES E OUTROS SERES?---- RESPONDEREI A PRIMEIRA PERGUNTA. MEU NOME É HAMORABI COMANDANTE DA FROTA GALÁCTICA DA OITAVA CONSTELAÇÃO DE COCHEIRO. RESUMINDO, ESTOU DIANTE DE VÓS, E AO MESMO TEMPO NÃO! --- COMO ASSIM? INTERROGOU ANIATAL. --- EXPLICO-LHE. RESPONDEU O COMANDANTE HAMORABI. VOU COLOCAR MINHAS “MÃOS” SOBRE SUA CABEÇA MEU PRÍNCIPE SENDO UM DE NÓS, SEUS CONHECIMENTOS ESTÁ LATENTE, MAS QUANDO VÓS RECEBEIS MINHAS ENERGIAS, ENTENDERAS EM TODA PLENITUDE SUA MISSÃO, QUE FOSTE IMBUINDO NESTE PLANETA, QUE É CHAMADO DE TERRA. DISTO ISTO NÃO VÊ NECESSIDADE DE RESPONDER A SEGUNDA PERGUNTA. --- SIM MESTRE! MAS DESEJO FAZE-LHE ULTIMA PERGUNTA. COMO O SENHOR ESTÁ AQUI, E AO MESMO TEMPO NÃO? --- SIMPLES MEU PRÍNCIPE. NÓS SERES DO QUARTO PLANETA DE DOIS SÓIS DA CONSTELAÇÃO COCHEIRO, POSSUÍMOS UM GRAU DE ESPIRITUALIDADE, QUE SOMENTE DAQUI ALGUNS MILÊNIOS OS HABITANTES DESTE PLANETA ALCANÇARÃO. MAS VOU LHE EXPLICAR RAPIDAMENTE COMO ESTOU PRESENTE AQUI, E AO MESMO TEMPO NO COMANDO DA MINHA NAVE. MOLDEI NA MINHA MENTE MINHA IMAGEM, E COM AJUDA DOS MEUS CHACRAS, ENVIEI ESTA IMAGEM ATÉ AQUI, LEMBRA-SE QUE VÓS ESTAVA NA OUTRA SACADA, AVISTASTE UM LUZ ADENTRANDO AQUI? BEM FOI NAQUELE MOMENTO QUE EU CONDENSEI MINHA IMAGEM NO CÉREBRO, SENTIDO PERFEITAMENTE AS HARMONIAS DOS CHACRAS CALMAMENTE ENVIA-A PELO CHACRA FRONTAL EM DIREÇÃO DO SEU PALÁCIO. CONCLUÍDA ESTA FASE, A OUTRA FOI MATERIALIZAR-ME, DO COMANDO DA MINHA NAVE, MENTALMENTE PROJETEI, MAS ENERGIAS NESTE CORPO ETÉRICO, QUANDO, MAS PROJETAVA NA MINHA MENTE O CORPO ETÉRICO, CONSECUTIVAMENTE ELE MATERIALIZA-SE SUBSTANCIALMENTE NESTE RECITO. ASSIM SENDO, CONTINUO NA MINHA NAVE. VÓS PODEREIS PERGUNTAR-ME. COMO CONSIGO DIALOGAR COM VOCÊ? DAREI A RESPOSTA NESTES TERMOS. QUANDO ENVIEI MINHAS ENERGIAS NA DIREÇÃO DO CHACRA FRONTAL, CONSEQÜENTEMENTE MEU PENSAMENTO ENVOLVEU MINHA GLÂNDULA PITUITÁRIA, ESTE DESENVOLVEU ENERGIAS NAS GLÂNDULAS VOCAIS. DESTE MODO, ESSAS ENERGIAS FUNDIRAM-SE COM MEU CORPO ETÉRICO, POR CONSEGUINTE HOUVE UMA PERFEITA HARMONIZAÇÃO. É DESTA FORMA QUE ESTAMOS CONVERSANDO, APARENTEMENTE MINHA VOZ PARECE DENTRO DE UM TÚNEL, MAS ESSA CONVERSA FICA PARA OUTRA OPORTUNIDADE, POR QUANTO NOSSA META É SUA VIAGEM. CONCLUINDO DESEJO QUE VÓS CONSIGAIS ÊXITO EM SUA JORNADA, TENHO PLENA CERTEZA QUE CONSEGUIRÁ. TENHO DE “RETORNA” A MINHA NAVE, MAS ANTES DEVO AMPLIAR SEUS CHACRAS, POIS É NECESSÁRIO PARA SUA JORNADA. SEUS CONHECIMENTOS ATÁVICOS COMO LHE DISSE ANTE, SEU MESTRE HAGOONTE LHE PASSOU ESTES CONHECIMENTOS NO SEU PLANETA DE ORIGEM. PAUSADAMENTE O MAGNÍFICO SER INICIOU PASSES LONGITUDINAIS SOBRE O CORPO DO PRÍNCIPE ANIATAL, BELAS ENERGIAS COBRIU TOTALMENTE CORPO DO PRÍNCIPE ANIATAL. FINDO O TRABALHO MAGNÉTICO, DESEJOU, MAS UMA VEZ ÊXITO AO PRÍNCIPE. SUBITAMENTE COMO SURGIU, ELE FOI ELEVANDO NO ÉTER NA FORMA DE UMA CIRCUNFERÊNCIA LUMINOSA DIÁFANA. O PRÍNCIPE INESPERADAMENTE LEMBROU-SE DOS CONHECIMENTOS AUFERIDOS DO SEU PLANETA ORIGINÁRIO. QUE SEJA FÍSICO, MENTAL, ESPIRITUAL. FINALMENTE ELE SOUBE POR QUE ELE TINHA DE FUNDAR AS TRÊS CIDADES NO HEMISFÉRIO SUL. UMA QUARTA MENOR EM UMA FLORESTA FECHADA, A QUAL DEVERIA SÊ DE DIFÍCIL ACESSO. ESTA QUARTA GUARDARIA PRECIOSOS CONHECIMENTOS PARA FUTURAS GERAÇÕES, QUE POVOARIAM O HEMISFÉRIO SUL DO PLANETA TERRA. AS TRÊS CIDADES QUE ELE FUNDARIA JÁ POSSUÍAM NOMES. ASTECA, MAIA, INCAS. A QUARTA ELE DEIXARIA UM LAPIDE NO CENTRO PARA QUE NO DIA QUE ALGUÉM A LOCALIZASSE, PROCURASSE ENTENDER O SIGNIFICADO EMANANTE DELA PARA POSTERIDADE. FOI ASSIM QUE HÁ MUITO TEMPO, NASCEU UM GRANDE PRÍNCIPE NA CIDADE DE SIRALOU, QUE TINHA POR BASE CUMPRIR UMA DIGNA MISSÃO, E A FEZ COM IMPECAVELMENTE!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. 31. -------- 01.------- 2017.

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/02/2017
Código do texto: T5924638
Classificação de conteúdo: seguro