(SOLENEMENTE JÁ VÊM SE APROXIMANDO AS TRÊS IRMÃS. BONDADE,CARIDADE, FRATERNIDADE!)

(SOLENEMENTE JÁ VEM SE APROXIMANDO AS TRÊS IRMÃS. BONDADE, CARIDADE, FRATERNIDADE!)

Suavemente corre um suave zéfiro sobre a magnifica planura.

Envolto nesse elevo sublime, placidamente caminham transparentemente a bondade, caridade, fraternidade, irmãs alvissareiras.

Seus passos calmos envolveram os incautos habitantes dos vilarejos existentes neste belo recanto.

Incontáveis seres humanos libertaram-se dos atávicos preceitos que por anos os manipularam.

Nos atuais dias todos eles vivem felizes, uma vez que finalmente aprenderam que se honestos, corretos, são atributos essências em viver uma vida de prosperidades e de harmonias. Neste diapasão prosseguem a sua caminhada as seletas três irmãs suas bonanças sublimes.

Elas sabem que outras plagas ela terão de visitar, a fim de levar ORDEM E PROGRESSO aos eivados habitantes incautos que vivem aprisionados aos grilhões das discórdias, ambições, orgulhos, invejas, ciúmes, e primordialmente aos ódios capsulares dos nepotismos impostos por os chamados seres humanos de cabeças de aços, tórax de ferros, pernas de barros. Estes vandálicos seres consideram - se os “mandantes do planeta.” Eles não passam de arcabouços envolvidos por suas insânias ímpias, embasadas nos desconhecimentos totais da magna moral. São presos aos seus desvairantes e contínuos poderes efêmeros, criados por suas mentes obtusas e insânias. Seguem há passos largos em direção dos tártaros retilíneos de suas próprias ambições descabidas. Eles ou elas não passam de aves de rapinas que prazerosamente retiram dos incautos suas entranhas, a educação, cultura, folclores, disciplinas, bons exemplos. E se deleitam nas orgias bacantes dos suas aparentes belas mansões, iates, nas costas verdes das ignominias. Com isto, eles ou elas prorrompem desordens em uma área da nossa crosta terrestres, criado assim o implantamento das chamadas DESORDEM E RETROCESSO. Entretanto imperceptivelmente as solenes irmãs estão aproximando desta vasta área de incontáveis belezas e inefáveis riquezas naturais. Elas vêm nas ASAS da LIBERDADE nobre. E os atuais vandálicos serão finalmente desmascarados em levados ás masmorras de suas próprias ambições malfazejas. Calmo os sinceros e verdadeiros PATRIOTAS desse exemplar rincão, devem esperar com júbilos a chegadas das solenes três irmãs. BONDADE, CARIDADE, FRATERNIDADE!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 25. --------- 04. --------- 2017.

HORA. ---------- VINTE HORAS E QUARENTA E DOIS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 25/04/2017
Código do texto: T5981189
Classificação de conteúdo: seguro