ACHADO NUM BAÚ

.”mandado for lhe que o apenas faça você com aconteceu como assim, substituirá o ele então quando, historia sua leia e baú seu desenterre mortal um que até Satã de mensageiro o será Você. eternamente sofrerá e inferno o para imediatamente irá, recuse se você Caso. questionar sem dadas forem lhe que ordens as todas fará e imortal será Você. você para melhor, seguro mais quanto, seguro muito lugar num enterrado ser deverá baú O. enterrará o e baú pequeno num colocará o e episódio esse escreverá também Você. custo qualquer a cumprida seja vontade sua que com, pessoalmente, fará e material mundo no porta-voz seu o será Você. trevas das reino seu em Lúcifer suceder para escolhido foi, Mescelel Augusto, Você” :disse me cabeça a sala à Retornando. casa própria minha em prisioneiro fizeram me eles e cercou me lagarto o mas fugir tentei pavor imenso de Tomado. comigo falar a começou cabeça a, repentinamente, que quando Foi. fantasiosa história da tal o, pouco a ainda falava eu quem com homem do cabeça a era que notei, sangue do Apesar. encarar me a passaram, abertos ainda, olhos os que modo de, frente minha à cabeça a então colocou animal O. corpo seu de decapitada humana cabeça Uma. cabeça uma Era. boca sua em volumoso algo trazendo voltou logo mas casa minha de cozinha a para correu réptil o , ver me Ao. bicho do exalava cheiro mal o que também deduzi e presença minha notou não ele princípio A. negro e azul de tons certos em estranhas cores tinha e horrendo aspecto um de era Ele. sofá o e cômoda a entre, tapete meu no lagarto de espécie uma Havia. tenebrosa mínimo no visão tal com deparei-me e assustado casa minha em Entrei. dizer poderia assim se, maléfico teor certo com e nauseabundo cheiro Um. vida minha toda em sentido havia não que algo, cheiro forte um senti casa minha para voltar Ao. disse me que do palavra nenhuma em, obviamente, acreditei não, homem do história a atento ouvir e apesar, que claro É. pessoa em trevas das príncipe o com falado pessoalmente Ter e profundezas tenebrosas mais às descido Ter disse me que vez certa homem um Encontrei. também compreendam que espero não e entendi não mesmo eu que história uma aqui Conto-lhes. tempo muito há morta mão uma por escritas foram palavras Essas.