Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Marcado

No meio da pista seu corpo jovem se mexia sensual.
Ela trazia morte nos olhos e "luxuria" escrito na base do pescoço.Seu rebolado era enlouquecedor mas o não-suar de seu corpo denunciava o que ela era realmente.
Muitos na boate a olhavam,alguns por gostar de seu dançar outros querendo ver até onde seu vestido preto curto subia.
Logo um "corajoso" se aproximou,dançou com ela,tentou puxá-la para perto mas sua vitima era outra.Ela não viera para comer e sim para cumprir sua missão.
Fixando os olhos num homem que bebia no bar ela murmurou para si."Vem vampirão...O que é?Não pareço boa o suficiente?Não pareço um desafio a altura?"
Suas preces foram atendidas quando ele finalmente levantou e a puxou pela cintura colando o corpo dela ao dele.Mordendo seu pescoço ele murmurou em seu ouvido.
- Se quer minhas presas como trofeu na sua sala de estar vou avisando que não será fácil Nubia.
Ela sentiu as presas dele se aprofundarem no seu pescoço quando respondeu.
- Não quero suas presas Murilo,eu não tenho mau gosto.O que quero são seus musculos vampirão...Sua força,sua proteção...
"E por que eu protegeria uma vadia como você Nubia?" Disse ele em pensamento.Ainda sugando aquele doce nectar que saia do pescoço perfurado dela.
"Porque meu sangue é um veneno do qual só eu tenho o antidoto..."Respondeu.
Ele então fixou aquele belo par de olhos verdes ao mesmo tempo que sentia suas costas queimarem.A dor de uma tatuagem feita de dentro para fora pela ação do sangue dela.Vagabunda!Agora ela tinha o dominio,mas ele não pode pensar mais ja que a boate tinha sido invadida por um grupo de sete imortais que estavam matando todos ao redor.
- Eu me meti com quem não devia Murilo,agora preciso de você...
Sem escolha ele cerrou os punhos amaldiçoando aquela vampira.Agora o todo o clã de Norfeut estava atrás dela,e se algo acontecesse a maldita ele também seria destruido...
A noite começara bela...Mas agora ele sentia que a noite seria longa,muito longa...
Hell
Enviado por Hell em 19/07/2006
Código do texto: T197617

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Hell
Maringá - Paraná - Brasil, 26 anos
149 textos (36164 leituras)
1 áudios (287 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:51)
Hell