Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

aparição de porco

     AParição de Porco


Após descobrir q nao poderia gerar um filho Karen Atrom se desespera , principalmente pq acaba de abortar gêmeos.Seu desespera se confundia com com ódio.Ela culpava a Deus por sua vida ser uma desgraça.
Karen para no meio da rua e ao ver um bêbê com sua mãe tem um pensamento: '' Eu faria tudo para ter um filho , tudo msm , eu até...''Seus pensamentos foram interrompidos por uma (bruxa), era isso q aquela velha desdentada , cheia de verrugas , vestida com trapos e com um esgar facial de maldade parecia.
A velha apareceu na frente de karen e disse pra ela toma r cuidado com seus pensamentos , q o impossivel poderia se tornar possível.Atrom sente um formigamento na nuca : sentimento de pavor.
A bruxa continuou dizendo q poderia realizar um desejo secreto , mas o preço ia ser alto.Ela aponta para sua casa ,dizendo pra ela ir lá quando quisesse ,e some...
Karen fica atônita , ela foi envolvida por uma brisa gélida que trazia um cheiro de morte, seu corpo estava gelado e sua cabeça estava oscilando uma sensação de fervor.Aquela bruxa mexeu com seu inconsciente.Ela queria o tal desejo de qualquer maneira .
Naquela noite Karen tem pesadelos com sangue , porcos e o diabo comendo sua carne apodrecida no inferno.
Ela pula da cama ,grita , morde a lingua e sente o sabor dee sangue seguida de uma ilusão ou realidade ao ouvir a voz da bruxa chamando-a .Uma perturbação hipnótica q a levou para os becos escuros : a toca da velha.
Ela recebe Karen e a manda entrar , Karen estava muito indecisa,estava ali por ímpetos de conseguir o q quer .Mas estava muito assustada ao ver q as paredes eram pintadas com sangue q se coagulou.
Ainda pasmada Karen eh puxada para dentro de outra sala onde haviam vudus , animais mortos e todo o tipo de satanismo e macumba.
Ela olhava tudo aquilo insegura e assustada , mas queria ver o sonho realizado .
- O que vc quer ???_perguntou a bruxa
-Um filho gerado por mim.-respomdeu Atrom.
-Vc esta disposta a pagar qualquer preço???Eu digo preço espiritual.
Karen balançou positivamente a cabeça.
A bruxa sai e volta com algumas coisas q dão nauseas:ela trazia um feto de porco em decomposoção, um recipiente com um liquido leitoso e uma faca.Um ritual.Uma vida por outra.Rsrsrsrsrs.
a velha manda ela comer o feto : ''coma vida e morte''.Karen nega e vomita .''eu disse q o preço era alto''.Ka expreme os olhos e devora o porco podre que possuia ainda alguns vermes.Ânsia a todo o momento.Estomago embrulhado e o cérebro entorpecido de repulsa.Ela pensa em ir embora ,mas começou tinha de terminar.
A velha pega a taça dourada com imagens de anjos copulando e despeja um liquido leitoso ."O q eh isso???''perguntou Karen ."Isto eh vida ,agora beba" e deu a taça para Karen sorver e continuou falando " isto q vc acaba de beber eh vida :semêm de porco".
palidez.agora era realmente tarde pra se arrepender .Mas ainda faltava a faca.
-Corte o órgão q dá luz a vida e beba do teu própri fluido vital-mandou q ela fizesse.
Foi o q ela fez e quando terminou saiu as pressas pra nunca mais voltar.
NOVE MESES DEPOIS...
Karen estava no hospital parindo .Ela naum suporta.A ultima coisa q ela póde ver foi o seu filho...Ela tem um choque ao vê-lo...Ela arregala os olhos e morre...
Karen tinha parido um
PORCO


POR EDUAVISON PACHECO CARDOSO
lord edu
Enviado por lord edu em 20/07/2006
Código do texto: T198160
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
lord edu
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 28 anos
65 textos (4619 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 03:56)
lord edu