Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Casa Assombrada

Era uma casa muita assombrada, na frente dela era tudo melado de sangue, por isso ela era conhecida como a casa dos horrores porque lá aconteciam coisas muito estranhas. As coisas voavam era um barulho terrível. Todas as pessoas que passavam por lá ficavam com medo, muitos tinham até curiosidade em saber o que acontecia dentro da casa, mas não tinham coragem de entrar.
Segundo os antigos, tudo começou quando o senhor Antônio, um velho de 88 anos, veio de São Francisco tentar a vida na cidade grande, como ele não tinha profissão ele ficou perambulando pela rua, nesse período ele passou muitas necessidades, até que um dia ele encontrou um livro do mal e começou a fazer magia. Dessa época em diante seu Francisco teve o primeiro contanto com o demônio e ele lhe prometeu um monte de coisas, mas para realizá-las o velho teria que entregar a sua alma a ele. Seu Francisco aceitou, mas desde esse dia nunca mais teve paz, nem ele nem o pessoal de onde ele morava.
Um dia uma mulher decidiu que ia ver o que estava acontecendo naquela casa. Sem saber do perigo que estava correndo a mulher entrou na casa. Assim, que ela abriu a porta da casa o diabo tomou de conta do corpo dela. A mulher ficou possuída e saiu pela cidade amedrontando todo mundo. As pessoas não agüentaram mais tanto tormento e medo daquela casa que era amaldiçoada por todo mundo. Todos queriam que aquele tormento acabasse, mas no fundo eles sabiam que isso era quase impossível, porque seria muito difícil acabar com o feitiço que havia lá.
A única maneira de acabar com o feitiço seria se alguém entrasse na casa e pegasse o livro e o levasse para uma igreja, mas isso nunca aconteceu porque todos que tentavam entrar lá dentro para acabar com o tormento acabavam como a mulher.



















Princesa Fiona
Enviado por Princesa Fiona em 14/08/2006
Código do texto: T216509
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Princesa Fiona
Marabá - Pará - Brasil, 21 anos
2 textos (250 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 18:32)