Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O texto

A tarde estava chuvosa,ela não tinha o que fazer e sua alma ansiava botar toda sua tristeza pra fora.Mas como?
Sentando na varanda,ela olhou todo o terreno alagado e sentiu uma enorme vontade de correr na chuva.
Suas mãos tocaram as finas folhas de papel ao seu lado e logo de caneta em punho e ideias a mil ela trabalhava num novo texto.
Então tudo foi transferido para o papel,raiva,tristeza,decepção o choro e os gritos que ela queria tanto expressar.Não percebeu quando a chuva parou e nem quando a noite caiu,seus olhos viam apenas o papel e as letras que ali estavam sendo depositadas.
Amanheceu,o sol secou todo o lamaçal e ela continuou ali.Sem comer,sem dormir,sem levantar os olhos para ver o que se passava ao redor.
Um dia,dois,cinco...Duas semanas passaram,as folhas escritas se acumulavam no chão e ao lado dela,enquanto esta repetia em ritmo alucinado uma unica frase "só mais uma linha,só mais uma linha".
Os amigos vieram,depois os parentes.Advertiram,gritaram,choraram,alguém chegou até a lhe dar um tapa mas a unica reação dela era repetir,"só mais uma linha..."
Os dedos esfolados sangravam,com ferimentos que não fechavam.Em seu rosto ja eram visiveis as mudanças que provocavam a falta de sono e alimento.Os pés e as pernas começaram a enegrecer por falta de uso,ela estava definhando.
A tinta antes negra agora era rubra.O sangue parecia estar presente em tudo,devorando e consumindo as ultimas forças da escritora.
Então chegou o fim.Com os labios roxos,mãos tremulas de unhas podres,olhos vermelhos,inchados e vidrados.Ela estendeu a mão dizendo.
- Terminei...
Uma espuma sanguinolenta saiu do canto de sua boca,então ela desabou no chão em convulsões incontrolaveis.Seu trabalho era vida e ela...Estava morta.
Hell
Enviado por Hell em 10/09/2006
Código do texto: T236836

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Hell
Maringá - Paraná - Brasil, 26 anos
149 textos (36167 leituras)
1 áudios (287 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:11)
Hell