Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MENINOS EU VI


Eram vinte e três horas e trinta minutos, o ônibus já estava quase chegando na parada da minha casa.
Tinha tido um dia cansativo, levantei as seis e trinta, tomei café e fui trabalhar. As quatorze, já estava na faculdade e agora depois de cinco aulas teóricas e muito blá,blá,blá estou no meu banheiro tomando um rico e gostoso banho para tirar o cansaço desse dia de labuta.
A janta estava preparada, minha mãe sempre atenta e cuidadosa não deixava faltar nada.
Depois da janta ainda iria labutar até as duas da manhã, tinha muito que estudar e deixar a matéria em dia, era minha obrigação, pois no dia seguinte não teria tempo para deixar tudo em ordem. Já estava acostumado com isso.
Enfim, já eram quase meia noite e meu computador hoje está meio lento.Lá fora um barulho estranho de cachorros. Era sexta feira dia treze de agosto. Vejam que dia. Hoje nada tinha dado muito certo. Mês de cachorro louco e essa cachorrada lá fora num berreiro só.
Não resisti, minha curiosidade estava me matando, fui até a janela para ver porque motivos essa cachorrada em frente a minha casa fazia essa bagunça.
Nossa! Que susto! Ai meu Deus!
Meu coração disparou, fiquei travado, grudado na janela. O nervosismo apossou de mim. Dominou todo o meu corpo, fiquei ipnotizado, não consegui me movimentar.
Não saberia dizer o que estava acontecendo comigo. Na minha mente somente me vinha a seguinte frase: - Fonsinho, Fonsinho o que é isso?
Meninos, eu ví! um bicho feio, horrível, preto, todo peludo, com os olhos cheio de fogo e enormes dentes. Andava em pé e estava de calção.Parecia uma mistura de homem com lobo. Ele andava e a cachorrada avançava nele. Derrepente parou, olhou na minha direção, que horror! parecia que tinha sentido o meu olhar apavorado, grudado na janela, não conseguia me mover. Depois continuou seu caminho e eu caí esticado na cama.
No dia seguinte ninguém acreditou no que falei. Mas hoje, garanto! Era um lombizomem!...
Acredite quem quiser!...

=================================================
http://afonsoecris.ubbihp.com.br
http://massajovem.zip.net
Afonso Silva
Enviado por Afonso Silva em 19/10/2006
Código do texto: T268121

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Afonso Silva
Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil
402 textos (141708 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 00:04)
Afonso Silva