Cabine 28 - Os Assassinatos de Keddie

"A história a seguir é verídica, um bizarro crime jamais solucionado."

É 1980. Keddie, Califórnia. Sue Sharp de 37 anos, mãe de cinco filhos, Sheila Sharp de 16 anos, John Sharp de 15 anos, Tina Sharp de 12 anos, e dois pequeninas crianças.

Sue acaba de assinar a papelada que restava no escritório que se localizava em Quincy, também na Califórnia. A papelada dava vida a uma nova experiência a família Sharp. Era um retiro para as férias, um local para se aventurar nos campos largos e gramados, fazer churrascos, caçar, nadar, enfim, ficar com a família e com os amigos.

O carro de Sue desaparecia na semi-deserta estrada que tinha como destino, o resort; o Keddie Resort. Dentro do carro estavam as duas crianças, Tina e Sheila. John e seu melhor amigo Dana Wingate se localizavam em Quincy.

Tina e Sheila, ambas irmãs, saltam para fora do carro todas animadas para iniciarem suas aventuras pelo vasto resort. Enquanto isso, Sue subia as escadas com as caixas de papelão para os respectivos quartos.

A noite, Sue levava as crianças para o Back Door Bar, um pequeno bar onde tinha um karaoke e uma discoteca. Sue conhece um antigo namorado, seu nome, Bo. Ambos só se quer se cumprimentam. Bo parece ser rejeitado.

Agora o ano muda. 1981.

Quincy. John e Dana saem com uma turma de antigos e bons amigos pelo centro de Quincy. Às 23:00 mais ou menos um amigo os dão carona para Keddie, os deixando na porta do resort.

Sheila como era muito extrovertida, já conseguira fazer amizades dentro do resort, logo, iria passar a noite na cabine 26, com sua amiga.

Tina e Sue estavam preparando o jantar e ao mesmo tempo esperando Dana e John chegarem de Quincy. Os dois pequenos irmãos estavam em sono profundo, no quarto de cima.

Após a chegada de John e Dana, a família começa a comer e brindar as primeiras férias em família.

Um barulho é escutado do andar superior. Todos ignoram. Mais uma vez. E Sue vai checar o que é.

Como nada era desesperador, pois estavam em um resort privado, Tina, John e Dana não se preocuparam. Até que em um dado momento, Sue é arremessada escada abaixo desmaiando.

John percebe uma sombra de um homem adulto ligeiramente descendo as escadas. John apanha uma faca de churrasco de cima da pia. O homem é seguido por outro, logo dois ocultos sujeitos estão de frente as crianças. Mascarados, puxam Sue pelos cabelos até um pequeno quartinho. Quando Dana parte para cima de um dos sujeitos, o mesmo é golpeado com uma facada na barriga e cai no chão. John com muito medo, olha para Tina e começa a falar algumas palavras...Tina corre. O homem misterioso apanha um martelo e golpeia a cabeça de Tina que desmaia aparentemente.

Uma martelada é atingida no crânio de John que também cai no chão de madeira.

A sala se encontrava de pernas para o ar, sangue no chão e nas paredes, havia uma parede esburacada e um lustre de vidro quebrado. Sue aparece de pé na sala uma forte luta começa entre o sujeito misterioso mais alto. Foram vários golpes de faca na barriga e na cabeça de Sue. A faca fora utilizada com tanta força que até entortara. Sue morre.

Quanto a Dana, John e Tina, muito machucados e lutando para sobreviver, são amordaçados com fitas médicas, e amarrados com cordas.

Dana é golpeado com martelo até morrer. John morre a facadas e cai em um sofá estilo xadrês, ambos mortos.

Tina amordaçada e chorando muito, é levada desmaiada para o exterior da cabine 28. Os assassinos nem sequer mexeram nos bebês.

No momento em que os assassinos colocam Tina no porta malas da caminhonete, uma garçonete passa e vê dois homens, um com cabelo comprido e outro de cabelo curto e bigode colocando alguma coisa pesada no porta-malas. Fato.

O carro parte com os dois ensangüentados. Ambos decidem dirigir até Feather Falls, uns 60km de Keddie. Chegando lá, por volta das 4:20 da manhã, abusam e golpeiam com uma pedra a cabeça de Tina, jogando a em um riacho. Ambos os assassinos partem sem deixar se quer algum vestígio.

Manhã de 12 de Abril de 1981.

Sheila vai acordar sua mãe e seus irmãos. Quando abre a porta, se depara com uma cena abominável e bizarra. Sheila grita e pede socorro. Vários vizinhos se aglomeram no local e amparam Sheila, muito abalada com a cena.

O socorro chega e atestam que não há sobrevivente, exceto os dois bebês que logo são retirados da cabine e dados a Sheila.

Os agentes do FBI chegam e começam uma interminável busca de provas do desaparecimento de Tina e do triplo assassinato na cabine 28.

Anos se passaram e um crânio humano é encontrado na região de Feather Falls, era de Tina.

Sheila estava a deriva. Nenhum vizinho ouvira se quer algum barulho vindo da casa dos Sharp.

Retrados falados são espalhados ao longo do resort, estradas, em Quincy em toda Califórnia.

Com o tempo, muitas famílias deixavam o resort e o mesmo acaba sendo fechado e abandonado. Com falta de provas e suspeitos, a cabine 28 é demolida em 2006.

Até hoje é considerado o caso mais bizarro e inacabado da história dos EUA.

O fato é que o Keddie Resort ainda existe, o maior fato, é saber que esse quádruplo assassinato não fora resolvido até os dias de hoje.

Existe um site que explica com detalhes o crime.

Nathus
Enviado por Nathus em 02/01/2011
Código do texto: T2705411