O ENCONTRO.

Ao entardecer , já começava a se arrumar, como de costume a noite seria de grandes farras, Andersom, não poderia deixar de comparecer, pois era assíduo freqüentador da boate Two Life nas noites de sábado e sempre, como ele mesmo dizia, era transa garantida.

Sua aparência bela, seu corpo bem tratado, sem excesso de músculos, mas que transpirava sensualidade, sua epiderme morena e seus olhos verdes, completavam seu visual, que o permitia estar sempre acompanhado de mulheres deliciosas e deslumbrantes.

As 22:00 hs, Gabriel, seu fiel companheiro, toca a campainha, ele entra, cumprimenta Andersom, tomam uns drinks para esquentar e para se calibrarem, como costumavam dizer. As 22:30 hs saíram, o carro de Andersom luxuoso e sempre brilhando, chamava a atenção das gatas, ele havia ganho o carro de uma senhora que ele costumava chamar de tia e que em troca, lhe pedia o direito de usar do seu corpo jovial, para Andersom, aquilo era unir o útil ao agradável, apesar de não ser um prostituto, sabia como tirar proveito de seus atributos. Como ia dizendo, as gatas dobravam a cabeça para vê-lo passar e o dito cujo sabia disso e redobrava o seu charme, fazendo de conta que nada percebia, dos olhares que o devoravam.

Dentro da boate, muita gente bonita, muita dança, a sensualidade dos corpos se misturava a fumaça do gelo seco e as luzes rápidas do strobow. Tudo isso criava um clima carregado de lascívia. As mulheres se ofereciam para Andersom, que as ignorava, parecia estar esperando por alguém especial, que ele não sabia dizer quem era.

Gabriel, um pouco mais conformado, acabou por pegar a primeira que lhe deu mole, sendo assim, afastou-se de Andersom que agora parecia estar hipnotizado por uma mulher que libertava sua beleza e sensualidade, na pista de dança. Como algo predestinado a acontecer,os olhares dele e dela, se encontraram e então ela o chamou para dançar, fazendo um pequeno gesto com o indicador.

Andersom aproximou-se da bela mulher de corpo escultural, os cabelos longos e negros que lhe desciam pelas costas, a pele branca e sedosa como o pêssego, a boca carnuda e pintada com o vermelho e um sorriso de dentes alvos e simetricamente alinhados que davam ao seu sorriso, o poder de imantar a si, o homem que ela assim deseja-se.

Ela chamava-se Rafaela e disse ter vinte anos, morava ali pertinho e sempre ia ate a boate, descarregar a adrenalina que seu corpo irradiava. Andersom achou estranho nunca tê-la visto por lá, ao que ela prontamente respondeu, saber tornar-se invisível para quem não a interessava, e deu-lhe um sorriso, que em seguida o atordoou, sendo precedido de um beijo intenso e provocante, molhado, onde suas línguas se contorciam dentro de suas bocas famintas, sedentas por algo mais.

A noite correu solta e repleta de caricias intimas que terminaram com um convite de Rafaela, para irem ate sua casa, Andersom é claro, topou na mesma hora, já pensando em como seria delicioso desfrutar do corpo daquela deusa. Entraram no carro dele e se dirigiram para algumas quadras mais a frente, realmente era bastante próximo a boate, uma rua um tanto quanto deserta, com algumas poucas casas e uma grande mansão encravada em um terreno enorme, que era a casa de Rafaela.

Desceram do carro e Andersom preocupado, perguntou se teria algum problema, se os pais dela não iriam acordar, ela prontamente lhe disse, que seus pais nunca a incomodavam. Andersom ficou mais excitado com a força daquela jovem mulher, tão decidida e prática.

Ela o levou para seu quarto, a casa parecia estar deserta realmente, subiram rapidamente as escadarias e ela já foi abrindo a porta, onde ao mesmo tempo o agarrou e o beijou suavemente, passando a mão por seu corpo, abrindo-lhe o zíper da calça e fazendo-lhe a melhor felação de sua vida. Andersom arrancou-lhe o vestido e sugava-lhe os seios freneticamente, ela arfava como uma louca, sem pestanejar, ela o jogou por sobre a cama e cavalgou em seu membro rijo, ela arranhava-lhe o peito, balançava seus cabelos negros que bailavam soltos pelo ar...o gozo veio chegando para ambos e a mulher, foi transformando-se, o rosto belo, deu lugar a uma expressão cadavérica, o corpo perfeito em suas formas, começou a desfazer-se como que apodrecido por sobre o corpo de Andersom, logo em seguida uma gargalhada macabra se fez ecoar e invadiu a mente do rapaz, que enlouquecido, agora de pavor, soltou um berro alucinado, de medo e nojo.....desmaiou em seguida.

.....Ao acordar pela manha,pensou ter tido um pesadelo com tudo aquilo, mas para sua surpresa, estava completamente nu, o corpo todo arranhado, suas pernas pareciam ter sido devoradas, havia resto de esperma que ainda escorria de seu membro, e ele estava deitado sobre uma lapide, onde se destacava a foto de Rafaela, que era precedida pela frase: - Morta aos 20 anos, juntamente com os pais.....ele acabara de enlouquecer......

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 18/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4297703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.