Apenas mais um segredo qualquer

A historia cujo qual você está prestes a ler, veio de um livro muito antigo. Este livro foi proibido e queimado em praça publica e somente algumas páginas dele foram achadas por um historiador americano na década de 80.

O historiador acabou por falecer alguns meses depois, as páginas do livro foram perdidas. Essa historia não veio das palavras contidas nas páginas e sim da ultima pessoa que a leu.

As pessoas dizem que os olhos são a janela da alma. O que fazer quando não podemos ver nada através deles?

- Não, não, não...

A garota repetia diversas vezes a mesma coisa enquanto batia a sua cabeça contra a parede. O chão estava encharcado de água, porém a torneira estava fechada, o banheiro estava frio como um inverno na Suíça.

Seu pai quebrou a porta do banheiro quando não conseguiu abri-la. Sua filha era uma perfeita adolescente comum, seu pai achou que ela tinha enlouquecido... Ao virar sua filha para ver seu rosto, viu em seus olhos à escuridão mais negra e profunda que um condenado pode sentir antes de morrer.

Espantou-se e deu um salto para trás, não sábia o que pensar, simplesmente não conseguia pensar. Paralisado por um medo que lhe subia pela espinha, ali mesmo desmaiou.

Ao acordar na semana seguinte, descobriu que sua querida filha estava morta e que já estava morta, horas antes do encontro com ela no banheiro. Os médicos disseram que não sabiam a causa da morte, mas que pelas marcas que ela mesma infligiu a seu corpo, a dor foi incrivelmente torturante.

Seu pai não conseguia tirar aquela cena da cabeça, tinha pesadelos constantes que duravam horas...

Em um destes pesadelos, as lembranças daquele encontro com a filha no banheiro mudaram drasticamente.

Atrás de sua filha ele viu uma criatura animalesca, que tinha olhos negros como a noite, olhando fixamente para ele, enquanto respirava lentamente. Apavorado o homem não conseguia se mover e muito menos gritar. Quando conseguiu acordar eram exatamente três horas da madrugada. Ele estava dentro da “Hora morta”, a hora mais escura da noite, quando um lado do planeta está completamente coberto pela escuridão. Dizem que é a hora dos mortos, dos espíritos e dos demônios.

Imaginando que era somente um delírio de sua mente por não aceitar a morte da filha, decidiu tomar um banho para esfriar a cabeça, ao terminar seu banho, se enxugou. Ao terminar de enxugar seu rosto e tirar a toalha da cara, deu de cara com aquela criatura sombria olhando fixamente para ele, grudado a parede.

Sem pensar duas vezes ele correu e escorregou no chão molhado, batendo a cabeça e no chão desmaiando.

No dia seguinte ele encontrou marcas de sangue em todos os cômodos da casa, horrorizado pediu ajuda a um padre que lhe disse o seguinte:

- Meu filho, os demônios estão ai para te punir.

- Punir pelo que? Perguntou então o homem, afinal ele sempre foi um bom pai e sempre frequentou a igreja.

- Pela morte de sua filha.

O padre não tinha como saber da morte de sua filha, pois ele não era da sua igreja habitual. Foi quando o homem percebeu que não era um padre e sim a criatura brincando com a sua mente, os olhos do padre ficaram negros como os de sua filha no banheiro.

O homem então correu para casa e entrou no quarto de sua filha, que estava do mesmo jeito que ela tinha deixado antes de morrer, ao olhar nas gavetas de seu armário encontrou algumas páginas soltas de um papel bem antigo e desenhos de sua filha.

Esses mesmos desenhos foram encontrados semanas depois e neles estavam escritos: “Não, não, não...” “ele me vê, vê a mim, vê meu pai” “vejo o que ele vê” “sinto frio, estou sozinha” “Sinto gosto de sangue” “Não sinto” “Não, não, não, não vejo nada.”

Depois disso o pai da garota foi encontrado morto, enforcado com seu próprio intestino e com os olhos furados por duas canetas comuns. Junto ao corpo estava a faca que ele mesmo usou e essas palavras escritas com seu sangue nas paredes:

“Eu não queria ver, não queria saber, não queria sentir.”

“Ele me obrigou”, “Não, não, não...”, “Sinto frio e medo”, “Não sinto...”, “Não queira sentir”.

A Policia abafou o caso, não conseguiram achar provas concretas de que alguém tinha invadido a casa naquela noite, mas estimaram a hora da morte como 3 horas antes da meia noite, enquanto as marcas de sangue foram feitas 3 horas depois da meia noite.

A casa deste homem nunca foi vendida e foi abandonada, hoje não passa de um terreno baldio em algum lugar nos estados unidos.

Dos papeis que geraram tudo isso, somente um pedaço rasgado foi encontrado e dizia:

“Eu sei o que você quer ver”

Que foi simplesmente ignorado e guardado em uma delegacia qualquer como prova criminal.

Casos como esses são abafados pela mídia. Mas confesso que só tive coragem para postar isso depois de alguns dias após ter escrito.

Não consegui dormir por 3 dias, e recomendo a vocês não pensarem e nem quererem descobrir mais sobre isso, pois eu procurei e me arrependo pelo pouco que descobri.

Nunca procure respostas sobre coisas que vocês não querem saber a verdade.

Bons Pesadelos.