Agradecimento ao DTRL 15

Tudo bem gente? Comigo, vai tudo bem (:

Confesso que não li todos os contos no desafio, por falta de tempo - é incrível o que a faculdade de Física pode fazer com o tempo do indivíduo -, e me desculpo por isso. Até o conto de número 26, eu consegui ler, apesar de não ter comentado todos. Mas esperem, ainda irei dar meu parecer.

Agradeço a todos que participaram comigo do DTRL, e que cumpriram o desafio, que é, ao meu ver, escrever um conto nos determinados temas. E a qualidade das estórias enviadas foram incríveis! Fico feliz por estar escrevendo ao lado de grandes escritores (sim, ao meu ver, são grandes escritores), e por poder receber o feedback dos mesmos, assim podendo melhorar meu texto. Ainda não o revisei, pelo mesmo motivos de não ter lido todos os contos, mas revisarei-o assim que possível (quando as provas de calculo e física passarem rs).

Com certeza participarei do próximo, e do próximo depois deste. Adoro o Recanto de Letras, e gostaria de poder estar mais presente; isso virá com o tempo.

À todos, um grande agradecimento; e sinceros obrigados e parabéns. O potencial dos colegas daqui é grande, e que isso possa ser multiplicado e mostrado ao mundo.

Por fim, agradeço à Leci, Thiago, Emanuel, Mateus e um dos meus veteranos da física; sem eles, este texto teria saído. E a vocês, queridos leitores; sempre a vocês.

Miguel Bernardi
Enviado por Miguel Bernardi em 16/04/2014
Código do texto: T4771231
Classificação de conteúdo: seguro