DESAFIO LITERÁRIO CONTADORES DE HISTÓRIAS - ENQUETE SOBRE A FORMA DE POSTAGEM
 
Bom dia, meus caros amigos!

Como vocês bem sabem, nosso projeto ainda é um "bebêzinho", e nós ainda estamos nos adaptando e adaptando as regras.
E uma da nossas maiores dúvidas é: onde devemos postar os textos?

Nosso foco em relação ao desafio, é abranger todos os gêneros que os contos abrigam, e existe essa dúvida de como fazer isso.
Nosso pensamento inicial, era postar todos os contos no tema TERROR, e colocando o devido gênero como descrição do texto, antes do conto começar. Fazendo assim, deixaríamos o leitor ciente do que ele estaria lendo. Nos contos de terror, a visualização é muito maior do que em qualquer outro, e devido a qualidade dos textos, nada impede as pessoas de irem interessadas em um terror, e acabar lendo um drama e gostar.

Entretanto, gostaríamos de saber de vocês.
Vocês acham essa ideia viável? Ou vocês preferem que os contos sejam postados cada um em sua respectiva categoria?

P.S.: Mas estejam cientes de que em algumas, o número de visualizações é extremamente menor.

E ainda, existe também a categoria GERAL, o que acham?


Esperamos a participação de vocês e interatividade nessa questão, pois precisamos resolvê-la antes de começarmos com as postagens dos contos.

NOSSO PROPÓSITO É ABRANGER TODOS OS GÊNEROS

LINK PARA A CHAMADA
LINK PARA VOTAÇÃO

Curtam nossa página no Facebook e fiquem ligados no blog, eles irão bombar quando o desafio começar!

FACEBOOK
BLOG