ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - EPÍLOGO!

No inferno Alikantesco..............

Bafomet está recrutando sua legião que não para de crescer e que um dia uma invasão ao colossal inferno Luciferiano se dará. Suas tribos formados por políticos, empresários, religiosos e monarcas com terríveis chagas dos tormentos terrestres está apenas começando e só Deus sabe o que irá acontecer.

No inferno de Lúcifer..........................

Pandora reabriu sua caixa da desesperança e prevê que uma horrível Guerra Santa entre Céu e infernos contrários onde Arcanjos e Cavaleiros das trevas se deglariaram numa tormenta sem limites e Hades reinará absoluto. A queda de Alikante é questão de tempo e Bafomet pensa que o contrário se dará, pois Pyelka a bruxa Russa, tem um poderoso amuleto em mãos e que quando atingir a idade certa, seu poder explodirá e a menina-luz que por certo estará possessa pelas forças demôníacas, apoiará Bafomet em sua empreitada de tomar o céu e o inferno e unifica-los num só reino tornando a Terra um centro de destruíção e dor. Mas isso são apenas alegorias e o futuro é incerto................................

Nos campos Elíseos.....................

Shaka está recrutando sua legião celeste para uma futura Guerra de proporções extratosférica e sabe que o resgate de Sthephânia é essêncial para seus planos vingarem. Certos comandos celestes não querem participar desta contenda por achar que será tempo perdido, pois para eles o homem já está relegado aos infernos e que esses demônios briguem entre si pelas almas incautas dos mortais inferiores. Mas nesse intérim, tambêm a uma facção liderada por Paulo de Tarso que acredita no ser humano e ele está apoiando Shaka para o desafio que tardará, mas um dia acontecerá cedo ou tarde. O que são alguns anos perante a eternidade?

Na cabana das Bruxas.........................

Entre uma dose de vodka e uma boa trepada, as duas bruxas estão à espreita dos próximos acontecimentos. Évora sabe de sua incubência para resgatar a menina-luz e Mimico à apoia incondicionalmente aconteça o que acontecer e por isso, tudo será determinado num futuro não tão distante. Évora prepara seu maior feitiço para localizar Pyelka e salvar Sthephânia de seu terrível destino que será consumido nas garras de Bafomet. Pyelka sabe da grande força de seu amuleto espiritual e pretende entrega-lo ao demônio assim que a menina atingir a idade certa para que a possessão se cumpra e a lenda da unificação dos mundos se concretize tornando tudo num só reino e tendo Bafomet com deus absoluto. Ela não teme a ira de Deus, pois acha que O Criador está ausente e nos abandonou. As bruxas acreditam que ela está errada e que no momento certo, a justiça se fará e todos pagarão por seus débitos. O que nos resta por enquanto é esperar pelo Day After...................

Num lugar não especificado........................

Pyelka serve a refeição para a menina-luz que tem apenas 10 anos, sua inocência ainda não permite aflorar seus poderes mediûnicos e por isso, a bruxa russa se isolou num fim de mundo para esperar a hora exata deste aflorar de poder. Sthephânia pensa que Pyelka é sua mãe e de nada desconfia, ela pensa que seu pai morreu num acidente de avião e desde então sua mãe cuida dela viajando pelo mundo à procura de uma tia que não existe. Mas em seu âmago, a menina sente que algo estranho e sombrio acontecerá dentro em breve............

Na imensidão do cosmo em algum lugar do tempo e do espaço indefinidos,......................................................................................................................................a estória continuará a girar e o desenrolar dos fatos.............................................................................................................................aparecerá num futuro devastador e que a nossa sorte esteja lançada!!!!!!!!!!!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/04/2014
Código do texto: T4777942
Classificação de conteúdo: seguro