BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO!!!!!!!!! CAP I

NO CASTELO ENCANTADO.........

Desde que foi salva pelo príncipe em seu sono de morte, Branca de Neve não teve uma vida assim de conto de fadas. Narrarei aqui a éstoria real de Branca de Neve.

No castelo encantado, o príncipe que parecia tão amável, se tornou uma criatura ciumenta e possessiva. Branca de Neve que pensou ter se livrado de uma vida de sofrimentos, entrou numa pior e rezava dia e noite para sair desta vida e chorava todos os dias com saudade dos momentos felizes que tinha vivido com os anões. Ela pensava em voltar a viver com os seus protetores, mas algo estranho estava acontecendo. Branca de Neve que nunca fora uma pessoa de sentir ódio por alguém, começava a detestar o príncipe que não parava de assedia-la com perguntas e as vezes até com gestos que a irritavam profundamente.

NAS PROFUNDEZAS INFERNAIS......

- Rainha má, como ousas me enfrentar? - gritou um demônio.

- Ora, já estou aqui há 10 anos e não vi nada demais neste inferno!

- Mas vós não fora torturada e vilipendiada por vários anjos malignos?

- Sim!!!! Mas eu quero ter com o Rei dos infernos e ele nunca apareceu diante mim!

- Ele não se importa com tu!

- Mas eu tenho um plano que ele irá gostar, destruírei uma bela alma que um dia já fora pura.

- Realmente, a captura de uma alma assim é de grande importância para nosso mestre.

- Então!!!! Peça à ele ter comigo. Vou lhe explicar o plano e sei que ele irá gostar.

- Tentarei convence-lo......

DE VOLTA AO CASTELO......

- Branca de Neve, o que acontece contigo? - indagou o príncipe.

- Não sei!!!! Parece que algo ruim quer me apossar! Nunca desejei o mal à ninguém, mas agora tenho pensamentos horríveis.

- Que pensamentos?

- Penso em vingança e destruíção! Eu rezo todos os dias, mas as vozes me pertubam e não me deixam dormir direito e hoje tive um pesadelo.

- Que pesadelo?

- Sonhei que a má rainha voltava e me matava com um punhal prateado e que depois ela aprisionava minha alma no inferno.

- Deus me livre! Branca de Neve, minha flor! Peça proteção à nosso Senhor, eu tenho certeza que ele lhe protegerá.

- Mas é isso que eu faço todos os dias e....

- Chega de besteiras... Vamos, eu quero que você me sirva em meus aposentos. Agora mesmo. - ordenou o príncipe.

Branca de Neve que era totalmente passiva, aceitou as ordens reais e foi caminhando rumo ao quarto de seu príncipe e começou à pensar que talvez, após o pecado da carne, seu espírito tenha se sujado e os pensamentos ruins começaram a invadi-la. Ela olhava para seu amor e deseja sua morte e isso a atormentava e em seu interior, ela sentia que algo muito ruim iria acontecer.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/04/2014
Código do texto: T4778154
Classificação de conteúdo: seguro