BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO!!!!! CAP 5.

NAS MINAS DE PEDRAS PRECIOSAS.......

Os anões retornavam de seu cotidiano trabalho nas minas entoando sua famosa canção:

" I GO - I GO

FOR HOME

NOW I GO

I GO I GO

I GO FOR HOME

NOW I GO PARARATIBUM-PARARATIBUM

I GO I GO I GO.........."

Em determinada parte do caminho, eles reconheceram uma querida figura desfalecida sobre a densa relva da floresta, era sua protegida Branca de Neve que estava incosnciente e toda desgrenhada além da roupa toda chamuscada e cheia de sangue. Temendo pelo pior, muitos anões já vertiam grossas lágrimas de tristeza e tremiam vertiginosamente. Zangado era o mais triste e foi o primeiro a se aproximar e alegrou à todos dizendo as 4 ventos: - Ela vive!!!! Branca vive graças à Deus....

A comemoração foi geral, mas a apreensão tambêm começou a tomar conta de todos à espera de respostas. Levaram a moça para casa e trataram dela com todo o carinho e respeito que podiam e deixaram-na descansar para depois lhe perguntar sobre o ocorrido.

Passaram-se 2 semanas e só com muito carinho e muita sopa e chá de ervas prodigiosas que depois deste tempo é que Branca de Neve abriu suas palpebras. Ela parecia a mesma menina-meiga de sempre e aos prantos abraçou e beijou com carinho todos os 7 anões dizendo que de muito pouco se lembrava que suas únicas lembranças eram de um vasto incêndio e de que todos havima morrido inclusive seu amado e que só ela tinha sobrevivido. Indagada pelos anões de quêm teria feito esta atrocidade, Branca nada podia saber, pôs disse que estava dormindo na hora do ataque e que só lembrava de estar em cim de um cavalo a todo o galope e se dirigindo a esta floresta a procura de seus protetores. Os anões, mais nada perguntaram temendo confundir a princesa e deixa-la ainda mais nervosa. Então este assunto foi enterrado e Branca pediu para ficar morando com eles e que seu único pertence era um belo espelho e pediu que nunca gostaria de se separar deste espelho, pois era sua única lembrança do castelo e de seu amado.

Os dias foram passando sem que nada tivesse acontecido, quando ao olhar para o espelho maldito, Branca ouviu uma voz ordenando-lhe a matar todos aqueles vermes. Ao olhar novamente para o reflexo do espelho, ela se viu ainda mais bela e novamente seus olhos se tornaram negros como as trevas e que os pensamentos malévolos haviam voltado e que a vingança da bruxa começaria hoje à noite.

Naquela noite, os anões perceberam que a princesa estava mais introspectiva e quase nada falou e ficava apenas olhando para o espelho e às vezes parecia conversar com ele aos susurros. Ao ser indagada pelo Mestre o porquê deste colóquio espelhal, Branca disfarçou e disse que estava muito confusa e que às vezes falava sozinha. Terminando o jantar, ela disse que estava indisposta e foi logo se deitar. Os anões de que nada suspeitavam, ficaram preocupados e ficaram em vigilia quase à noite toda e começaram a reclamar de dores estomacais, por volta das 3 da madrugada, as dores aumentaram e todos os anões se contorciam de dor pelo chão. Então Branca de Neve apareceu munida com um machado, ela desceu as escadas lentamente e foi em direção ao anão de nome Feliz e disse com desdém:

- Hoje meu querido mostrarei tua verdadeira felicidade, só que esta felicidade tu só à encontrará no inferno! - ao dizer isto, Branca com um violento golpe decapitou o anão fazendo sua cabeça rolar para perto da lareira. Não houve reação, pois as dores que os outros anões sentiam era muito forte e eles estavam à mercê do demônio com cara de anjo. Mestre aos prantos perguntou: Porquê minha filha?

- Porquê????? Por que Eu quero que todos vocês morram seus malditos. Aqui não é mais Branca que vos fala e sim sou aquela que vós matais há 11 anos lembram-se seus vermes. Envenenei a comida para que vocês ficassem sob meu comando - - Não pode ser!!!!! És tu demônio? Tu és a madrasta amaldiçoada de nossa filha?

- Eu nunca fui só a madrasta daquela maldita menina, na verdade eu fui a mãe daquela infeliz, só que menti para ela e a fiz de minha escrava pois a odiava e tambêm odiava meu marido e foi por isso que eu o matei e é por isso que eu matarei todos vocês.

Então a princesa possessa se dirigiu ao pobre anão de nome Dunga e deu-lhe um violento golpe na garganta abrindo-lhe uma enorme e profunda vala na qual vertia muito sangue, aos gritos satânicos e aos risos sinistro Branca disse: - Grita de dor seu maldito mudo! Tu querias me possuir e agora eu te decapitarei, seu debil-mental nojento e ordinário. Dunga chorava enquanto morria aos poucos. A princesa possessa se virou e foi ter com o anão de nome Dengoso, ela vestia o mesmo vestido branco e ensanguentado da qual viera do castelo. A princesa ficou por cima do anão e urinou em sua cara e disse:

- Beba meu mijo seu tímido dos infernos.

Depois ela levantou o vestido e se sentou numa velha cadeira (ela estava sem calcinhas) Branca de Neve com a língua de fora começou a se mastubar e disse aos anões ainda vivos: - Vou dar este prazer à vocês antes de manda-los ao inferno. Então Branca de Neve se mastubou até gozar e disse para os infelizes que choravam de dor e de tristeza: - Gozem!!! Filhos-da-puta, eu sei que vocês sempre quiseram me comer, mas eu nunca daria para vocês seus deformados, velhos imundos e fedorentos. Então ela abriu uma vala no estômago de Dengoso que urrou de dor e veio a desfalecer.

- Agora vou fazer uma surpresinha para vocês!

Branca de Neve apanhou umas cordas e amarrou todos os outros 4 anões sobreviventes e urrou para Zangado, Mestre, Atchim e Soneca com os olhos negros de escuridão:

- Que o show comece!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 24/04/2014
Código do texto: T4781618
Classificação de conteúdo: seguro