“Matadores anônimos”

Meia noite, o vento chacoalha os galhos da arvore nos fundos do terreno da casa de Fabio.

Assustado, ele observa por uma fresta da janela do seu quarto, de lá ele vê algo no chão, próximo do tronco da arvore.

Fabio, apesar de amedrontado caminha a passos lentos para ver o que esta ali caída. O céu coberto por nuvens, o sereno frio molham as costas do rapaz que esta sem camisa. Ao se aproximar do estranho objeto Fabio percebe que se trata de um gato preto.

O animal esta com um corte profundo no pescoço, o sangue jorra da artéria do bicho ainda quente, ele teria sido morto há pouco tempo.

Deduz em sua consciência; Fabio!

- Meu Deus; quem teria causado este mal? Indaga Fabio com a voz embargada.

A pergunta não tem resposta.

Lamentavelmente a pessoa que fez isso não gosta de gatos, a maldade é sem duvida algo que impressiona o rapaz.

No dia seguinte ele comenta com os amigos na escola e ninguém sabe de fato o que ouve.

Fabio teria enterrado o gato no mesmo lugar que o encontrou, assim não teria problemas de odores e proliferação de vermes.

Porem a policia solicita que Fabio informa o local e desenterra o bicho para analise e investigação.

Na casa vizinha a de Fabio moram Elias e David, dois irmãos problemáticos, eles causam terror na vizinhança com seus sons barulhentos e uso de drogas, os caras moram a sós, Elias com vinte e três anos de idade e David com vinte e dois, eles são irmãos. Fabio não desconfia de ninguém, porem a policia investiga o bairro devido a casos de mortes de pessoas que vem sendo violentadas e mortas com requinte de crueldade, a policia vê ligação da morte do animal com as mortes das pessoas, devido o estilo de corte no pescoço, porem, Fabio não sabia destas mortes; ate o momento.

Fabio passa a receber ligações no meio da noite, é voz de homens que o ameaça e manda ele se cuidar, as vozes sussurram palavras de ordem e acusadoras, Fabio passa a ser visto como cacoete, alguém que faz denuncia para a policia.

Elias encontra com Fabio e o convida para irem a uma balada, Fabio não faz idéias de quem o assusta por telefone e aceita o convite de Elias, ele não imagina que o rapaz possa ser perigoso, afinal é seu visinho, embora o cara seja maluco, não quer dizer que seja um assassino ao chegar à casa de Elias, seu irmão, David os recebem com ironias, proferindo palavras de baixo calão.

Fabio sente-se meio constrangido, mas aceita o convite de Elias para sentar-se no sofá da sala de estar da casa, perfeitamente em ordem e limpa.

Fabio ate estranha tal fato por tratar-se de dois rapazes, ele esperava certa desorganização...

Num determinado momento, David olha para Elias com ar de cinismo, um olhar que confirma entre eles a possibilidade de terem pegado Fabio.

Porem Fabio não percebe nada.

Os três rapazes saem por volta das dez horas da noite em direção ao salão onde terá a balada, e lá por volta das quatro horas da madrugada, Elias alterado, briga com um homem, os dois se pegam a trocar pancadas, Elias domina o homem e não o mata porque é contido por seguranças do clube.

Fabio percebe que o rapaz é violento sente medo de voltar pra casa em companhia dos dois, pois eles planejavam perseguir e matar o cara.

Fabio fugiu do local e tomou um taxi de volta pra casa.

No dia seguinte a TV anunciava o fato ocorrido e a morte de Juarez, o homem que brigou com Elias.

Detalhe; havia um corte profundo na garganta do homem.

Fabio agora desconfia de Elias e de David.

Sem provas tangíveis, ele se limita a não encontrar com eles.

E as ameaças aumentam, passa ser comum Fabio encontrar bichos mortos no quintal da sua casa.

Ate que na noite de sábado, um jovem de dezessete anos é encontrado morto e com um profundo corte na garganta, o rapaz esta pendurado pelos pés no telhado da varanda da casa de Fabio.

A policia é chamado e Fabio conta o que sente e pensa a respeito dos seus visinhos. O delegado de policia solicita ação da policia cientifica e comprova que a morte do rapaz encontrado na casa de Fabio tem ligação com as outras mortes, inclusive dos animaizinhos encontrados no quintal de Fabio.

Foi expedida uma busca e detenção provisória dos rapazes e comprovou que os dois rapazes são sociopatas.

Ambos mataram os pais ainda na infância, porque queriam brincar de matar pequenos animais e seus pais os impediam internando-os numa instituição para tratamentos psicológicos, ao fugirem do local, mataram o pai e a mãe a sangue frio, cortando-lhes a garganta, da mesma forma que queriam fazer e eram impedidos.

Fabio, agora fora de perigo inicia estudos sobre o fenômeno.

O rapaz encontrado morto e pendurado na casa de Fabio; foi vitima dos rapazes porque tentava impedir a entrada dos caras para matarem Fabio.

Esta historia é fruto da imaginação do autor, qualquer semelhança é pura coincidência.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 10/09/2014
Código do texto: T4956848
Classificação de conteúdo: seguro