O OBSESSOR DA SESSÃO DE YOGA

RELATO

Antes dos vinte e dois anos ele já tinha tudo: emprego público (e ganhava muito bem), carro, apartamento, beleza, faculdade. Muito inteligente e generoso, possuía o dom da música e das línguas.
Sumiu, por uns tempos de vista, mas num dado momento, procurou-me e assim confidenciou: contraiu um espírito durante meditação numa sessão de Yoga, que se alojou em seu cérebro. Aos vinte e sete anos, este obsessor se apossou de seu corpo e de sua alma. Disse que nunca mais iria sair. De imediato, já comandava os movimentos, as palavras e era um espírito clarividente. Ele foi ficando agressivo em alguns momentos, ficava ausente e saía andando pelas ruas. Sumia, virou mendigo. No trabalho o encostaram, o psiquiatra o diagnosticou como psicótico bipolar. E já não adiantou procurarem místicos, magos, esotéricos, pais e mães de santo, bruxos e bruxas, feiticeiros, feiticeiras, ria de tudo e de todos. Até que, seu cavalo, aos quarenta, ao fazer uma cirurgia em um dos rins, teve uma parada cardíaca e morreu. Pouco antes da operação, já sob efeito da anestesia, conseguiu ver seu obsessor trajando um enorme casaco de capuz azul vivo, seu rosto estava semi-coberto, mas ainda vislumbrou seu sorriso maléfico. Ele o estava esperando para o conduzir ao inferno.

Por isso, amigos, vigiem e orem, pois há quem procure a luz, mas mais rápido as trevas é quem vão ao seu encontro, e sejam fortes para distingui-las, porque elas sempre se disfarçam de coisas boas.

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Colegas, escutem meus áudios musicais!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 16/10/2014
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5001060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.