A Ligação

Eram exatamente 3:00 horas da madrugada de sábado quando o celular de Mara toca em meio ao sono e sem saber quem estava ligando, a jovem acorda assustada e se perguntando o que poderia está acontecendo resolve atender e sabe quem era.

—Alô quem é?

—Oi eu voltei e vou te buscar Mara

—Quem está falando, eu vou chamar a polícia!

—Pode chamar ninguém pode te ajudar a escapar do seu destino Mara

—Quem é você e como sabe meu nome? Por que está fazendo isso comigo?

—Adeus Mara até breve.

A jovem moça assustada e sem saber de nada liga para um amigo Michel que imediatamente vai para casa da garota, mais será que Michel sabe quem será essa pessoa misteriosa que atormenta Mara? Com as horas se passando e o dia começava os dois jovens precisavam se apressar para chegarem atrasados em seus trabalhos ela foi por um caminho e ele pelo outro. Passando as horas tudo ia bem no decorrer do dia até uma ligação em confidencial aparecer no celular da jovem sem saber o que fazer ela decidiu atender para sua tristeza a voz misteriosa mais quem poderia ser ela não fazia ideia.

—Alô quem é?

—Mara eu voltei e dessa vez vou levar você comigo.

—Por favor pare de me ligar.

—Promessa é dívida e você e eu temos contas a acertar.

O tempo passa e cada vez mais Mara estava ficando paranoica com essa história quando resolveu se isolar do resto do mundo sem mesmo saber que era a pessoa que ligava para ela todos os dias, depois de dias em casa a jovem moça percebe que as ligações pararam de acontecer então decide voltar a sua vida normal e sua rotina ao sair de casa na manhã seguinte a moça a caminho de seu trabalho nota que está sendo seguida com os passos mais rápidos ela chega em seu trabalho e é recebida por uma colega que parece ficar feliz com sua chegada novamente ao cargo. O homem que a seguiu entra na loja e vai direto falar com Mara, que assustada grita ao ver seu rosto, e então ele revela que quem estava ligando o tempo todo então ali mesmo na frente de todos ela pergunta por que e ele a responde eu sou o Diabo e sua promessa para comigo foi se você conseguisse o emprego que tanto desejava eu podia buscar meu pagamento agora eu levarei você comigo para o fogo eterno como forma de pagamento. E num passe de mágica os dois sumiram em uma nuvem cinzenta que saia do chão aqueles que estavam na loja quando tudo aconteceu já mais esqueceram da cena que viram.

Mikey Dol
Enviado por Mikey Dol em 24/10/2014
Código do texto: T5011051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.