Até que a morte nos separe

Não sei nem por onde começar, tudo parecia tão lindo e tão perfeito, nosso primeiro beijo após uma noite longa de video-game. Nossa primeira noite dormindo juntos foi maravilhosa, inclusive ainda posso sentir sua pele tocando a minha, seu corpo no meu, suas mãos em meus cabelos, seus lábios em meu pescoço, qualquer um que estivesse vendo poderia dizer que eram duas pessoas normais completamente apaixonadas, nós diríamos que éramos duas pessoas normais completamente apaixonadas, penas que a sociedade não pensa assim, pena que nosso Deus não pensa assim, pelo simples fatos de sermos dois adolescentes do mesmo sexo se amando. Mas... Apesar daquela briga que tive com minha mãe no outro dia quando contei pra ela o quanto estava apaixonado, e apesar de seu pai querer te matar quando você disse a ele que iria morar comigo, apesar de tudo o que passamos, e apesar de todas as pessoas que tivemos que enfrentar, eu ainda te amo. E sempre vou te amar, mesmo depois de nós pularmos nesse penhasco com pedras amarradas em nossos tornozelos eu vou continuar te amando, porque nem a morte vai nos separar. Não temos lugar nesse mundo, não temos nada que nos prende aqui, ei... Ei... Não precisa chorar meu príncipe, não vai doer nada, apenas vamos sentir a água invadindo nossos pulmões, vamos ficar sem fôlego em poucos segundos então simplesmente nosso coração vai parar de bater, vai ser simples e rápido. Não, não temos que levar mágoa ou rancor de ninguém, apenas vamos partir juntos...

Agora, me abrace o mais forte que você puder...

Eu te amo...

Conto baseado em Starcrossed - O Amor Contra O Destino