A VAMPIRA DO APART 404

A VAMPIRA DO 404

Dizem que aquele que entra no apart 404 jamais sai. Ali as janelas estão sempre fechadas e quem se atreve a chegar perto da porta sente um forte cheiro de sangue. Ali moram mãe e filha, o marido saiu um dia e nunca mais voltou. Adria como se chama a mulher, é sinistra e sigilosa. Uma vizinha dizia( falo no passado, porque a tal vizinha não faz mais parte deste mundo, pois depois que revelou o que viu pulou ou foi jogada do terceiro andar. Que Deus a tenha) que na parede da sala tem uma placa de madeira negra que diz”A COVA TE CHAMA”.

Adria jamais sai durante o dia, trabalha a noite como voluntaria no banco de sangue do hemominas. As vezes do olho mágico do apart 202( aonde moro apenas um mês e já me convidaram para ser sindico) posso ver ela subindo as duas da manhã acompanhada de alguém, homem ou mulher sobem sorrateiramente sorrindo baixinho. Isso acontece sempre quando sua filha vai passar o fim de semana na casa da avó paterna. Só que essas pessoas jamais tornam a descer as escadas do prédio e existe um comentário de quem mora nos blocos em frente de que as vezes de madrugada a janela do quarto se abre e uma dupla de morcego saem voando e saltando uns ganidos como que de risadas, mas isso são apenas comentários viu eu não sei de nada, não sei nada.

Sindico eu, estou fora. E falando serio quem quer comprar um apartamento todo mobilhado aqui na zona sul?