Bullying Mortal - Capítulo V

Sem demora, a campainha da escola toca, e os alunos começam a entrar em suas salas. Os irmãos, por sua vez, também tomam o mesmo caminho, sendo que Ana e Helena, apesar de serem calouras, logo se interagem em suas respectivas turmas. No entanto, em relação a Claudio, devido aos seus problemas emocionais, não conseguia se enturmar.

Enquanto os alunos se inter-relacionavam, ele ficava ali, em sua mesa, fechado em seu universo. Sem atraso, o professor adentra na sala de aula e sem protelar cumprimenta os estudantes, da mesma forma, os mesmos devolvem o cumprimento e o ano letivo oficialmente tem início.

Após os cumprimentos, o educador se apresenta para a turma, parecia ser uma pessoa extrovertida e possuía o dom da oratória. À medida que ele falava, com as palavras fluindo naturalmente, provocava em Cláudio uma ponta de inveja, uma boa inveja por sinal. Algum dia eu conseguiria se expressar desta forma, sem gaguejar? Pensou Cláudio.

Mal terminou de se apresentar, o professor passou a palavra para os alunos, e logo em seguida começaram as apresentações. Alguns eram um pouco mais discretos, outros mais expansivos, e assim se seguiu um a um, cada qual com as suas características peculiares.

Zilber Gomes
Enviado por Zilber Gomes em 21/11/2014
Código do texto: T5043988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.