(QUEM SERÁ EU?)

(QUEM SERÁ EU?

Quem será eu? sou um solitário Que caminha silenciosamente nas escuras ruas das brumas dos tempos, e nas incontáveis vidas dos seres humanos.

Sou um andarilho que já viu incontáveis guerras absurdas.

Sou uma fagulha que se alastra constantemente nas mentes incautas dos ambiciosos seres humanos.

Sou variantes matilhas que dilaceram as mentes dos vaidosos e orgulhos seres humanos.

Sou alguém que sempre está vigilante nas gargulantes posses maledicentes dos gananciosos humanos.

Sou finalmente um "fantasma? ou vários deles?

Em fim que será eu?

Será que sou bom? ou sou totalmente maldoso?

Será que sigo alguma lei que é exposta por diversas religiões?

Ou faço as minhas?

Será que Deus serve de mim, ou eu me sirvo de sua benevolência?

Assim eu prossigo minhas caminhadas nas escuras ruas das vidas, constantemente ceifo muitas vidas dos chamados seres humanos que vivem prazeirosamente praticando maldades.

Finalmente eu sou o guardião dos chamados "campos santos, ou calungas pequenas."

Praticamente noventa e nove por cento dos chamados "mortos" tem que passarem por minha avaliação. Avaliação esse que é severa.

Encerro expondo: Estou aguardando há todos em meu seleto habitat!

Sejam qual for sua religião, lá estarei aguardando os senhores "as".

Então até lá á todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AA. J. ------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 25. ------- 01. ------- 2015.

HORA. ----- VINTE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 25/01/2015
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5114141
Classificação de conteúdo: seguro