O ano de 2015 começou com dois pés direitos! Tivemos a incrível marca de dezenove contos particpantes. E dezoenove contos de qualidade!
Agradecemos a participação de todos, e já deixamos aqui o convite para o próximo desafio. 

Tivemos essa marca incrível, e aqui vão os participantes de outro planeta!


01- As Cartas do Apocalipse
02- Testemunhas Inválidas
03- Os Desenhos de Patrícia
04- O Jardim Deserto
05- Abduzido
06- Fantoche
07- A Roda Voadora
08- The Beast Is Back - Caixa de Pandora 2
09- O Relato de Bernardo Muriack
10- A Queda dos Deuses
11- Noite de Celebração
12- Keep It Simple, Stupid
13- Estrelas Mortas
14- Andorinha

15- Fim de Namoro
16- Ponto de Fissão
17- A Caça
18- As Aflições de Gabriel
19- O Nome do Lugar


 
Agora, vamos às regras 
 
Votação
 
O voto é secreto e assim permanecerá até a data do término da votação, onde os comentários contendo os votos serão liberados juntos com a postagem do resultado, que ocorrerá no dia 12/03/2015.

O prazo para votação vai do dia 02/03/2015 até às 23h:59min do dia 1
1/03/2015.

Convidamos você para vir apreciar os textos e participar da votação. Venha!

Para votar, basta deixar um comentário nesta página. Cada participante deve comentar TODOS os contos para continuar com seu texto validado. Caso esta regra não seja cumprida, infelizmente, o mesmo será desclassificado. A participação na votação é aberta para todos, porém, quem não estiver participando do desafio devera ler e comentar TODOS os contos para ter seu voto validado.  E aos participantes, fica também considerado como desclassificado aquele que não atribuir nota a todos os contos participantes. Lembrando que o voto aos atribuidos aos outros contos, pelo autor desclassificado,  será anulado para que não haja desequilíbrio.

OBS: Acreditamos que aqui não tenha nenhuma pessoa infantil que usará de perfis falsos para angariar votos. Mas, caso aconteça e o falsário seja descoberto, o próprio será excluído do desafio.



Diferentemente dos antigos desafios, e como uma recompensa a todos que se dispuseram a participar durante esse mês, a votação a partir deste certame começa a funcionar de uma forma diferente.  No intuito de gerar uma votação mais justa, definimos que o modo de votação será da seguinte maneira:

Os particpantes votantes devem escolher uma nota de 0 a 10 para cada conto. Dar uma nota dez para um conto não significa que você não pode dar para outro. Porém, pedimos apenas que ao votar, tentem utilizar notas inteiras; 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 10. Facilita no resultado e deixa os pontos mais certos.

E como forma de arredonadamento, estaremos implantando uma novidade. Participamos de outros desafios e de lá temos muitas boas ideias, e uma delas é a que estaremos implementando aqui.


Ao final da votação, cada conto terá a maior e a menor recebida descartada, a fim de equilibrar a votação. Entretanto, deixamos claro que essa é apenas uma experiência, e dependendo do resultado, usaremos posteriormente, mas durante este desafio é apenas uma versão beta.



No final, os pontos serão somados e o que obtiver mais pontos, será o vencedor. Caso ocorra empate, vencerá o conto que tiver notas mais altas, e caso continue, o que tiver mais indicações a posições anteriores. Caso o empate persista, a administração será responsável pela decisão, baseada em gramática, estética e adequação ao tema.
Prêmio
 
Como anunciado antes, O vencedor deste desafio receberá, um número para concorrer aos seguntes títulos: Antologia Aquarela (contos cotidianos - Editora Andross), A culpa é das estrelas (John Green), Quando Nietzsche Chorou ( Irvin D. Yalom). Lembramos que não é escolha, é  sorteio. 
Faz-se nescessário que os participantes comentem todos os contos, pois sem o cumprimento desta regra, ainda que ganhe o desafio, O PRÊMIO NÃO SERÁ ENTREGUE e ficará retido para o próximo desafio. Não teremos pontos Bônus desta vez, evitem comentários genéricos (SÓ GOSTEI/NÃO GOSTEI). Sejam Honestos, sinceros e abusem da EDUCAÇÃO.

Impotante: Todos os contos dos participantes que não comentarem os demais colegas serão excluídos da nossa página.  Hey, pessoal, vamos nos ajudar, afinal, estamos aqui para isso! O comentário é o que dá gás para prosseguirmos. 

***Post para votação

Recorte e colem esse post no comentário abaixo inserindo uma nota para cada texto, com a exclusão do seu Dar uma nota X para um conto não significa que você não pode dar a mesma nota para outro >>>>>> 
As Cartas do Apocalipse nota ___ Testemunhas Inválidas nota___ Os Desenhos de Patrícia nota___ O Jardim Deserto Nota ___ Abduzido nota___ Fantoche nota ___ A Roda Voadora nota ___ The Beast Is Back - Caixa de Pandora 2 nota ___ O Relato de Bernardo Muriack nota___ A Queda dos Deuses nota ____ Noite de Celebração nota Keep It Simple, Stupid nota___Estrelas Mortas nota ___ Andorinha nota ___ Ponto de Fissão nota ___A Caça nota ____ As Aflições de Gabriel nota ___ O Nome do Lugar nota ___
 
Premiação EXTRA
Convidamos os três mais votados de cada edição para participar de nosso segundo e-book que será lançado (sem fins lucrativos). 
 
Boa sorte aos participantes e vamos “botar pra quebrar”!
 

Curtam a nossa página no Facebook, pois estaremos fazendo a escolha dos temas por lá, e ainda assim, é bom para ficarem por dentro do que rola no desafio.

Facebook 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 02/03/2015
Reeditado em 11/03/2015
Código do texto: T5155018
Classificação de conteúdo: seguro