Selfie No Cemitério Part 3

Jornal de noticias. 13 de abril de 2014.

2 Homens são encontrados sem o coração as margens da Br 381.

Foram encontrados nessa tarde dois corpos mutilados as margens da Br 381, um morador da região encontrou os corpos logo ao amanhecer, as vitimas foram brutalmente assassinadas e jogadas ao redor da mata. O mais jovem tinha apenas 16 anos, seu nome era Jorge Alcino da Silva, o menor estava desaparecido a 2 anos, junto com ele estava João Rodrigues Ferraz, famoso especialista paranormal, a policia desconfia que o assassino ainda mantém um refém aos seus domínios, esse seria Pedro Henrique Ferreira de 15 anos.

Os jornais de todo pais já anunciavam o trágico acontecimento, Roberto assistia o jornal e socava o sofá aborrecido, por aquelas terríveis perdas, Vadrean estava sentado em uma poltrona do lado de fora da casa.

- Você não sente remoço ?

- Perguntou Roberto em voz alta.

- Nenhum um pouco.

- Você é mesmo um monstro, eu devia ter deixado você morrer naquela cabana.

- Eu não pedi a sua ajuda, não pedi para que fosse atrás de mim. - Falou Vadrean.

Roberto levantou enfurecido do sofá e agarrou Vadrean pela camisa.

- Escuta aqui, eu não me importo com o que você faz ou com que deixa de fazer, mas você não tem direito de brincar com a vida de outras pessoas.

Vadrean se calou desviando o seu olhar para o horizonte.

- Eu sei como reverter o feitiço. - Disse Vadrean.

- Mas para isso acontecer teremos que sacrificar uma outra vida.

- Eu já imaginava que você diria isso, eu irei me sacrificar.

- Você não vai fazer nada, eu já cometi bobagens demais nessa vida, se tem alguém que merece morrer nessa historia esse alguém sou eu.

- Você esta falando serio ? - Perguntou Roberto.

- Sim.

Vadrean se levantou e caminhou até o portão principal da casa.

- Aonde você vai ? - Disse Roberto.

- Vou buscar o que é necessário para realizarmos esse ritual.

No outro lado da cidade Cimeries se divertia com o novo corpo, dentro de um Astra 2006 ele circulava a cidade, no som do seu carro tocava a clássica highway to hell do AC/DC, um policial ao perceber que um menor conduzia aquele carro o interceptou e o obrigou a parar.

- Ei, você não tem idade suficiente para estar dirigindo moleque. - Disse o policial.

- Não me enche, seu verme. - Falou Cimeries.

- O que você disse ?

- Desce do carro.

Cimeries saiu do carro e encarou o tenente, parecia que já imaginava o jeito em que iria mata-lo.

- uma das coisas que mais me aborrecem são os humanos, esse tipinho repugnante que se acha superior a todos os outros, por isso que eu adoro torturar vocês.

- Do que você esta falando está ......

Antes que o policial terminasse a sua fala, Cimeries o empurrou contra o para-brisas do carro e agarrou os seus cabelos batendo a cabeça do policial contra o carro por diversas vezes, não contentando ainda Cimeries jogou o policial debaixo do carro e passou em cima do corpo por diversas vezes, após terminar o seu ato macabro o mesmo partiu daquela estrada em alta velocidade.

Roberto aguardava a volta de Vadrean, sentado naquela poltrona as suas lembranças voltavam a tona, no tempo em que era apenas uma criança de como cuidava de seu irmão, de como a sua vida era simples, não havia as desavenças que haviam agora, por um minuto se permitiu chorar e derramar as lágrimas do amor verdadeiro, o amor que ele sentia por Vadrean, o amor que ele não podia demonstrar, por trás daquela pose de durão existia uma pessoa sensível e amorosa que só precisava de um pouco de atenção. Vadrean abriu o portão, Roberto enxugou as lágrimas que corriam pelo seu rosto, ele não queria que Vadrean percebesse que ele estava chorando.

- E ai conseguiu o que precisava ? - Perguntou Roberto.

- Esta tudo aqui, vamos organizar tudo e a meia noite trancaremos aquele maldito demônio.

Enquanto Roberto e Vadrean se preparavam para o ritual Cimeries continuava seu trajeto de sangue, dessa vez o maldito entrará em um bar, desses de beira de estrada, já com um novo visual, coturno preto, jaqueta de couro e uma camiseta que blasfemava contra a santa trindade, o bar estava cheio, motoqueiros e drogados bebiam e se deliciavam com a bela atração da noite, uma stripper americana fazia alegria dos marmanjos, Cimeries já sabia o que queria, se aproximou do balcão e pediu ao garçom um copo de whisky, ao seu lado estava um senhor barrigudo e careca, ele observou Cimeries de cima a baixo e disse.

- O garoto, você não é muito novo para beber ?

- Não me enche. - Disse Cimeries.

- O que você falou ? Esta querendo morrer ?

- Eu é que te pergunto, esta querendo morrer ?

O Velho agarrou o braço de Cimeries e o torceu com força.

- Eu vou contar até 3, se quando eu terminar, você não tiver largado o meu braço, você irá sofrer as consequências.

- 1, 2, 3.

O velho olhava fixamente nos olhos de Cimeries, os olhos do mesmo começaram a se incendiar, junto com o corpo do velhote que se alastrava, as pessoas ali ao redor corriam assustadas, Cimeries saiu pela porta dos fundos e fugiu dali.

O relógio já se aproximava das 00:00 horas, os preparativos já estavam finalizados, na TV as noticias corriam como o vento, os assassinatos cometidos por Cimeries já estavam sendo noticiados, o que aborrecia ainda mais Roberto, que furioso desligou a televisão.

- Aquele desgraçado do Cimeries.

- Não se preocupe daqui a 10 minutos iremos acabar com tudo isso.

- Disse Vadrean.

- Você tem mesmo certeza de que isso vai dar certo ?

- Certeza absoluta.

0 relógio anunciava, era chegada a hora de se iniciar o ritual, Vadrean foi amarrado em uma cadeira dentro de um circulo de proteção contra demônios, ao seu redor haviam velas de todas as cores e alguns amuletos de magia.

- Aconteça o que acontecer não me desamarre. - Disse Vadrean.

Roberto iniciou o ritual dizendo algumas palavras em Hebraico, as luzes da casa começaram a piscar, o que queria dizer que Cimeries já estava ciente do que estava acontecendo, o que tornaria o ritual mais perigoso. Roberto continuou com o ritual, todas as luzes da casa se apagaram por 1 minuto.

- Vadrean o que esta acontecendo ?

- Ele esta aqui ? - Disse Vadrean.

As luzes voltaram a se ascender, Cimeries estava preso naquele circulo, ainda na sua forma humana, ele olhava furioso em direção de Roberto, que o encarava com ainda mais fúria.

- Então vocês querem me mandar de volta ? - Disse Cimeries.

- Queremos não, nós vamos lhe mandar de volta. - Falou Vadrean.

- Eu acho que eu não lhes mostrei todo o poder que possuo, essa é uma boa hora para mostrar um pouco do meu potencial.

Cimeries se concentrava dentro do circulo, as luzes ascendiam e se apagavam, Roberto lia o livro o mais rápido que podia, Cimeries levitava dentro do circulo e com uma fração de segundos um enorme buraco negro surgiu ao redor daquele circulo, dentro daquela dimensão havia fumaça e um odor horrível que penetrava e fazia sangrar as narinas de quem inalasse tal cheiro.

- Agora vocês estão dentro do meu domínio, sejam bem vindos ao inferno.

Roberto viu o portal se fechar e a escuridão tomar conta de tudo a sua volta, Vadrean estava ao seu lado, junto deles estavam João, Jorge, Pedro e Renata, Roberto não entendia bem o que estava acontecendo, mas ao que tudo indicava eles estavam presos no inferno.

Essa foi a parte final dessa estória , eu poderia fazer uma continuação mas irá fugir muito do contexto principal, que era descobrir o paradeiro dos garotos, em breve vou escrever mais sobre demônios e escreverei sobre Cimeries e outros, obrigado a todos aqueles que acompanharam a parte 1 e parte 2 desse conto e a todos aqueles que me incentivam e me ajudam a melhorar a cada dia mais, um grande abraço e até o próximo conto.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 26/03/2015
Código do texto: T5184127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.