Boa Noite, meus queridos Contadores de Histórias!
 
Pedimos licença para trazer até vocês essa exelente Antologia lançada pelo Site EntreContos. Da mesma forma que tentamos fazer, o site lança mensalmente desafios temáticos onde os autores enviam seus textos usando pseudônimos e depois esses mesmos textos são avaliados pelos autores/participantes. A presente antologia reúne os contos que se destacaram nos últimos seis desafios que aconteceram por lá “Faroeste”, Tema Livre, “Bruxas”, “Música”, “Cinema” e Criaturas Fantásticas”.

Há textos do fundador desta página "Contadores de Histórias" – JC Lemos, dos Administradores do desafio DTRL – Maria Santino e RSollberg, e também de outros Recantistas como as excelentes contaroras de histórias, Edvana e Virginia Ossovsk.

Baixe, leia, conheça. São 19 excelente contos de pessoas de despontam do Brasil para o mundo levando literatura e entretenimento, e isso, meus amigos, vale muito mais que dinheiro, troféu ou medalhas. 
 
Para adquirir basta
clicar Aqui e escolher os formatos.

Obs: O livro também terá versão em papel. 


 
Nos veremos no próximos desafios!
Att: Equipe Contadores de Histórias
 
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 26/03/2015
Código do texto: T5184216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.