NÃO ACORDE!!

Já fazia tempo que Jade estava dormindo, seus pais ficaram extremamente preocupados quando a filha parou de os visitar repentinamente nos últimos meses, raramente tinham notícias dela até que resolveram ir visitá-la e quando chegaram encontraram uma mulher completamente diferente da filha deles, o rosto era o mesmo, o corpo estava bem mais magro e os olhos fundos. Ela estava sem emprego e eles davam uma pequena ajuda para ela, nada demais era só um auxilio, mas não esperavam vê-la naquela situação, ela não falava coisa com coisa e sempre falava do anjo de asas negras. Eles resolveram levar a filha para uma causa de recuperação, ela relutou, mas aceitou.

Na casa de recuperação Jade sempre era muito agitada e um pouco agressiva então os médicos resolveram deixá-la dopada o tempo inteiro e com isso Jade tinha longos pesadelos com Mal'Akh...

--------------------------------------------------------------------

_Que lugar é esse?

Os olhos de Jade percorriam toda o lugar que ela estava, ela tinha se acostumado a ter pesadelos com florestas e lugares obscuros, mas aquele lugar era diferente. Estava um sol claro iluminando toda uma cidade em ruínas ela em seus pesadelos sempre trajava um vestido preto rasgado na altura das pernas, e desse vez não era diferente, Ela então começou a se perguntar o por que estava naquele lugar, andava e só via casas destruídas por todos os lados.

_Deve ter acontecido alguma guerra aqui, esse lugar não vida alguma, o que estou fazendo aqui?

E eram muitas perguntas, mas ela não tinha nenhuma resposta. Então ela foi andando para o centro da cidade e começou a caminhar por entulhos, e no centro da cidade ela percebeu que não tinha prédios somente casas destruídas então ela começou a ficar preocupada e o medo de reencontrar Mal'Akh mais uma vez em seus sonhos foi aumentado. Então ela achou melhor procurar uma casa para não ter nenhuma surpresa, mas não tinha como todas as casas estavam destruídas.

E então passando pelas ruínas das casas ela chega numa que com certeza era uma das mais destruídas, e dentro dessa casa ela viu uma coisa estranha no chão...

_Aquilo não pode ser o que estou pensando...

Então com seus pés descalços e machucados ela foi passando pelo entulhos e foi caminhando em direção casa, o sol estava escaldante, e indo direto contra o seu rosto, ela tentando melhorar sua visão coloca a mão sobre os olhos e quando chega dentro das ruínas da casa se assusta ao ver... um corpo estirado no chão, era o corpo de um homem ele vestia uma armadura de bronze e em sua mão tinha uma espada, o rosto dele estava debaixo de um destroço enorme, ela então queria ver se o homem ainda estava vivo, então ela se levantou e fazendo força ela empurrou o entulho para fora do rosto do homem, e quando ela respirou olhou para o rosto ela de um salto para trás e fez uma cara de desespero, era o rosto dele Mal'Akh, o anjo das asas negras e sua beleza descomunal, mas por mais que ela sentisse um medo enorme de Mal'Akh ficou surpresa ao ver aquela cena, o rosto dele tinha sido um esmagado o nariz estava afundado para dentro, os olhos abertos era como se um deles estivessem se deslocado um pouco para fora e a testa também tinha amassado um pouco.

Jade então colocou a mão sobre a boca, e foi dando leves passos para trás, então ela começou a escutar uma gargalhada que ela reconhecia a metros de distância, a gargalhada de Mal'Akh.. "Mesmo morto vem me assombrar?!" então se virou de costas se preparando para correr e foi ai que ela viu Mal'Akh no auge da sua perfeição trajando o terno preto e com um sorriso assustador e dizendo:

_"Acha mesmo que pode fugir de mim?!" Mais uma gargalhada.

Jade se vira desvia do corpo e sai correndo pela cidade destruída e então ela começa a ver corvos voando por todos os lados, e gargalhada de Mal'Akh a seguindo. Ela começou a chorar corria procurando um abrigo, e sol começou a se pôr. Ela então fugindo da gargalhada se lembrando do rosto de Mal'Akh amassado, e ficou pensando "O que é isso, por que não o tiro da minha mente??!!" então ela viu o que parecia ser o fim da cidade não tinha destroços nem casas destruídas, só um extenso deserto e foi pra lá que ela correu. Então a gargalhada desapareceu, ela se virou de frente para a enorme cidade destruída colocou a mãos sobre o joelhos e começou a respirar ofegante.

Então o cansaço havia passado, ela olhou mais uma vez para a cidade e o número de corvos tinham triplicado, então ela sente uma mão pegando em seu ombro, ela solta um grito:

_SAI DE PERTO DE MIM, ME DEIXE EM PAZ!

Então uma voz que ela não reconheceu disse:

_Eu não quero seu mal, estou aqui para te ajudar.

Ela então se vira e vê um homem alto e muito forte, seus cabelos eram pretos e curtos, seus olhos eram azuis e ele tinha uma armadura igual aquela que ela tinha visto no corpo de Mal'Akh, a armadura de bronze, o homem tinha uma barba enorme e o rosto era repleto com algumas cicatrizes, então ela disse com certo desespero em seu tom de voz:

_Quem é você?

_Meu nome é Asmodeus, sou um anjos caídos o mais injustiçados deles.

Então Jade sentiu um frio na barriga, e pensou "existem mais deles?!", e foi ai que ela perguntou:

_O que você quer?

_Eu? Eu quero te livrar dos fantasmas que perseguem com você, com a imagem do meu irmão mais velho, Mal'Akh.

Caramba aquele anjo era irmão de Mal'Akh, as coisas não podiam ficar piores...

_Fique longe de mim.

Então Asmodeus sorriu e disse:

_Eu não posso tocar em você, nem que eu quisesse poderia fazer algo contra você, só que estou aqui para consertar um erro que meu irmão cometeu, esse lugar que eu te trouxe enquanto você dormi, é uma terra distante, pra falar a verdade é uma recriação de uma guerra sangrenta que condenou para todo sempre esse lugar.

Jade então aliviou um pouco da tensão, olhou para Asmodeus e conseguiu confiar nele e foi ai que ela perguntou:

_Que lugar é esse?

_Hoje esse é o meu lar, quando nós anjos caídos fomos condenados todos os lugares que habitávamos antes foram condenados junto. Respondeu Asmodeus.

_E o que você quer de mim? Perguntou Jade, olhando para as cicatrizes no rosto de Asmodeus.

_Eu quero que impeça Mal'Akh de continuar sua missão, só que para você fazer isso tem que parar de sentir medo dele. Respondeu Asmodeus admirando a cidade destruída.

_E por quê eu deveria impedi-lo? E como eu faria pra afastar esse fantasma da minha mente?

_Você tem que perder o medo de ficar acordada e enfrentar de frente, Mal'Akh cometeu um grande erro revelando a identidade dele pra você, mas você é o ponto fraco dele, se aproveite disso e impeça que ele continue esse plano terrível.

Jade achou muito estranho Asmodeus ter surgido do nada para ajudá-la, não tinha motivos para ele fazer isso, pelo menos sentido não fazia, mas só de dar um incentivo pra ela se livrar de Mal'Akh aquilo ja tinha valido a pena, então Asmodeus disse:

_Agora vou te levar de volta e quando acordar você vai se sentir bem melhor.

--------------------------------------------------------------------

Jade abre os olhos e vê que está num quarto todo branco, ela não se lembrava ao certo do que tinha acontecido, a única coisa que ela se lembrava eram dos pesadelos, mas agora ela já estava se sentindo diferente, parece que ela tinha voltado ao normal, mas o que ia acontecer dali em diante ainda era um mistério...

--------------------------------------------------------------------

Esse é mais um capitulo da série que estou escrevendo, segue abaixo a lista completa:

1------- A queda do Cristianismo

2------- Mal'Akh o Anjo Mensageiro

3------- Não olhe para trás

4------- Azrael o Anjo da Morte

5------- Não Acorde!!

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 02/07/2015
Código do texto: T5296670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.