FIDELIDADE-DTRL 23

Joyce era uma mulher fria, ela tinha seus 30 anos e estava viúva a um certo tempo, o pequeno vilarejo em que ela vivia todos tinham uma certa repulsa em se aproximar da mulher que todos os dias saia as 23:00 trajando um vestido preto, com bordado roxo, sua maquiagem era vermelho vivo, ninguém sabia aonde ela ia todas as noites. Mas a verdade é, que a mulher causava medo e ninguém tinha coragem de passar perto dela, as conversavas que rodeavam o vilarejo era de que a ela visitava o túmulo do seu marido todos os dias para vê-lo no inferno, que ela tinha feito um pacto com o diabo para conseguir ver seu marido, por isso as vestes escuras, diziam que aquela era a roupa apropriada pra que ela pudesse passar pelos portais infernais. Mas ninguém sabia o que Joyce realmente fazia. Seu marido tinha falecido com 27 anos num acidente de carro, ele era comerciante e viajava com frequência enquanto Joyce cuidava da casa, antes da morte do simpático Matheus, Joyce era aberta conversava com todos os vizinhos, cuidava das crianças das mães sem cobrar nada era uma pessoa totalmente diferente, e era completamente apaixonada por seu marido. Mas tudo mudou quando a noticia sobre a sua morte chegou aos ouvidos da linda mulher loira.

O medo aumentou quando um policial amigo de Joyce foi visitá-la e desde então ele nunca mais foi visto de novo. Aquele acontecimento fez com que policia local investigasse, todos diziam que Joyce tinha enviado a alma do policial para o diabo, para concluir o pacto, mas ninguém nunca soube da verdade, o que aconteceu depois daquilo foi ainda mais bizarro. Os policiais saíram as pressas da cidade após entrar na temida casa onde Joyce morava. Com isso os boatos só aumentaram e Joyce desde então nunca mais foi vista andando pelo vilarejo a luz do dia, e durante a noite quando ela retornava depois de uma longa caminhada de duas horas a única luz que ficava acesa era uma luz vermelha de seu quarto. Aquilo era amedrontador, mas ninguém sabia o que realmente acontecia...

Era hora de mais uma caminhada, a noite no vilarejo era calma e Joyce sabia disso, ela tinha se preparado e se maquiado como fazia todas as vezes, seu cabelo loiro debaixo de um chapéu preto, o seu vestido era preto e cobria suas pernas até o joelho, sua maquiagem era vermelho vivo, o batom e os detalhes por cima do olho, um verrmelho forte, ela escolheu aquelas cores por que quando ela conheceu Matheus numa festa da escola quando tinha 10 anos ela estava toda maquiada de vermelho, e desde então ele sempre pedia para que ela se maquiasse daquele jeito, ela então começou a andar pelo vilarejo e passando por todas as casas, alguns dos vizinhos ficavam espreitando pela janela e todos se assustavam ao ver aquilo, ela era extremamente branca, ela não olhava para os lados somente caminhava e caminhava e fazia isso todas as noites por duas horas, então ela voltou para casa, abriu a porta e entrou. A casa não tinha nada de sombrio, a sala estava repleta de fotos dela e do Matheus, nas fotos era possível que ele era forte, e muito bem aparentado, seus cabelos eram negros e seus olhos claros, ele era um pouco mais escuro que Joyce, afinal ela era muito branca. Todas as noites quando ela voltava pra casa, não conseguia evitar o choro do sofrimento, ja se fazia um longo tempo que Matheus tinha partido, mas a dor ainda era a mesma. Então ela foi até o quarto, o que não era tão comum assim, ela ascendeu a luz vermelha, no quarto tinha um guarda-roupa de madeira, e uma cama de casal velha, mas o curioso era o freezer que ficava ao lado da cama...

Joyce se aproximou do freezer e o abriu, e lá dentro uma visão macabra, o corpo de seu marido estava lá dentro, a pele já estava roxa, e sua boca sem cor, fazia muito tempo que Joyce tinha o colocado lá dentro, para manter o corpo intacto, ela conseguiu depois de três dias cavar o túmulo de Matheus e carregar o corpo até sua casa e desde então Matheus mesmo morto não saía do lado dela. Então Joyce com os olhos cheio de lágrimas, pegou o corpo de Matheus e o colocou em cima de sua cama, o corpo dele estava nu, e Joyce então levantou o seu vestido, e foi possível perceber que ela não usava calcinha, então ela se colocou por cima do corpo de Matheus e ali como em todas as noites, ela fez amor com o seu falecido marido, a quem ela tinha prometido sua eterna fidelidade...

Alvaro Oliveira P Neto
Enviado por Alvaro Oliveira P Neto em 23/07/2015
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T5321040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.