Olá pessoal!

Abaixo estamos disponibilizando nossa "Planilha de Acompanhamento de comentários realizados atualizada ontem, dia 26-07-2015" para que cada um saiba qual texto ainda não comentou.



Pessoal, são 53 contos nessa edição, então é bom não perder tempo! O autor que não comentar no mínimo 50% dos contos até o fim do dia 06/08, tera seu texto desclassificado.

 
Leiam todos os textos antes de votar, para que a competição seja justa!
 

DTRL da uma visibilidade maior ao seu conto, poucos textos são tão comentados como os que participam do desafio. Aqui há comentários e críticas sinceras que não encontramos pelo recanto (salvo no desafio Contadores de Histórias, que segue a mesma linha, nesse sentido. Não temos o objetivo de ofender ninguém, mas essa é a verdade, a camaradagem rola solta por aí) portanto não use o desafio apenas para se promover.

Promova a literatura e seus colegas. Uns ajudando os outros a crescerem. O lema é:
 Vamos juntos contar novas estórias. Juntos, quer dizer: JUNTOS, e não simplesmente postar um texto e desaparecer. Seja participativo. 

Deixar sua impressão na página do colega sempre é válido, tenha certeza que ele estará esperando sua presença!

Autores lendo autores.  Autores sendo LeitoresLeitores sendo autores
Qual deles é você? Participe!

 
 
Segue a lista:

Para melhor compreensão: 

* Na vertical acompanhe quais textos você comentou.

Na horizontal acompanhe quem já comentou seu texto.

 Ao fim da linha horizontal (onde está seu nome e título do conto) há quantos comentários "leituras" você realizou e o percentual de acordo com o número final de contos participantes

 O que está marcado com um X é o que já foi comentado.

 Basta dar um Zoom para vizualizar melhor.

 
 


 
Essa lista ainda será revisada e finalizada, portanto se houver algum texto que já tenha comentado e que não esteja marcado favor informar via e-mail para que possamos corrigir na revisão final.

A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 27/07/2015
Reeditado em 27/07/2015
Código do texto: T5325673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.