Sombra – Ato IV – Capítulo 10
 
   Não demoramos para chegar a atmosfera, o que dificultou um pouco nossa respiração, mas mantive firme a concentração, segurando aquele enorme pedaço de terra que nos sustentava no céu.
   Logo podemos ver a luz, daquela gigantesca pedra entrando na atmosfera da terra, era assustador e bem quando ela passou perto de nós podemos ver em sua lateral uma enorme concentração de uma pedra verde, pelo menos já tínhamos certeza que os poderes de Derek não eram naturais desse planeta.
   Esperamos o impacto com medo, mantive-me firme segurando aquela terra e logo fomos atingidos pela força do choque do meteoro contra a terra.
-Vamos. Precisamos sobrevoar a região e voltar logo para nosso tempo. – disse Bryan.
-Está bem. – respondi começando a mover o pedaço da montanha que nos sustentava.
-Quanta devastação. – falou espantado Raymond.
-Só algo assim para exterminar os dinossauros. Pensar que a natureza ainda deu um jeito de se reconstruir. – respondeu Derek.
   Desci a alguns metros do local do impacto, a terra totalmente devastada e com fogo para todos os lados, Derek usou sua foice para trazer um pouco de vento ao lugar, assim diminuindo o fogo e nos possibilitando andar até o meteoro.
   Pude ver quatro cores nele, além claro do tom chumbo escuro da rocha que revestia todo o interior das pedras.
-Verde, Azul, Amarelo e Vermelho. O que isso significa? – perguntei.
-Que estamos começando a entender nossos poderes. – respondeu Ray.
-Mas como eles se separaram pelo mundo?
-Com o tempo Liam, a natureza os absorveu em partes e os espalhou pelo mundo. – respondeu Derek.
-Isso é confuso. – respondi.
-Está na hora de voltar. – falou Bryan.
   Nosso retorno não foi em Londres e sim na mansão, o que foi um pouco curioso, pois na minha última viagem no tempo havia retornado exatamente no lugar de onde sairá.
   Chamamos todos até o campo, já era hora de divulgar as informações e os deixar cientes de nossas novas descobertas.
-Boa tarde, como todos sabem, reunimos um pequeno grupo e voltamos no tempo para descobrir um pouco sobre essas novas pedras que acabamos encontrando. – falei.
-E com tudo isso descobrimos que esses poderes não são naturais aqui da terra e sim do espaço, presos em um meteoro que se chocou a milhares de anos contra o planeta. – prosseguiu Derek.
-Mas se veio do espaço, quem o enviou? – perguntou Eduarda.
-Não sabemos, o que sabemos é que ele estava destinado a terra. – respondeu Catherine.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 28/07/2015
Código do texto: T5327189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.