Sombra – Ato VI – Capítulo 9
 
Mark Frederick
 
   Muitos dizem que os anjos tem asas e voam por ai ajudando as pessoas, não é bem assim, considero essa a versão mais gay possível para todos nós que tentamos todos os dias proteger as pessoas. A verdade sobre as asas é que são apenas uma tatuagem em nossas costas, que claro, nos possibilita voar. 
   A primeira vez que vi Liam foi a muito tempo, antes mesmo de ele conhecer Lauren e com a minha ajuda conseguir torná-la humana, em tantas ocasiões quis ajudá-lo, mas sabia que sozinho ele teria forças para vencer seus desafios. Porém hoje, finalmente ele precisa descobrir sobre minha existência, sobre o irmão que nunca conheceu e que seus pais nunca o contaram que morreu ainda bebê.
   Tudo aconteceu tão cedo, mal havia conseguido pronunciar minhas primeiras palavras e naquela noite de novembro minha vida chegaria ao fim, já era tarde e eu era indefeso, observava apenas aquele vulto sombrio entrando pronta a dentro e me sufocando aos poucos.
   Demorei muito para perceber que ainda não estava “morto”, mas meu espírito permanecia ali, não como os outros que aquela criatura havia atacado, mas como eu ainda era uma alma pura me tornei um anjo.
   Conheci Destino a alguns anos, foi quando ele me pediu para esperar a hora certa e me entregou uma de suas armas mais poderosas, um arco com flechas brancas que são capazes de matar qualquer criatura seja ela poderosa ou não.
   Derek também chegou a me conhecer, mas fiz de tudo para que ele não descobrisse minha verdadeira identidade, então adotei por um tempo outro sobrenome, Willer. Há uma antiga profecia que se refere a um garoto que seria capaz de destruir totalmente o mal do mundo e no fim de tudo venceria as mais horripilantes criaturas do inferno.
 
Quando no mundo
Chegar ao fim os mistérios
O mal oculto
Se manifestará no inferno
 
E os segredos revelados
O tornaram mais forte
Porém o tempo se tornará inimigo
 
Daquele que deve salvar
O mundo do fim.

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 09/10/2015
Código do texto: T5409290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.