As sete virgens

Numa cidade muito pequena, havia um casarão de dois andares no interior do estado, este casarão tinha muitas árvores e nas paredes cobertas de trepadeiras, era um casarão do século 19 muito sinistro, lá morava um casal com sete filhas, este casal muito religioso e rígidos com as filhas, o homem é professor de literatura, a mulher é enfermeira e toma conta das filhas; as moças têm de 15 a 21 anos.

Os pais contavam para as filhas que os homens não prestavam, que eles tiravam suas purezas e deixava as moças pela vida, assim o casal não deixavam as moças saírem, e trancavam por anos dentro do casarão, então as moças sem conhecer o mundo lá fora, tomaram raiva dos homens, e elas são moças bonitas umas loiras; outras ruivas e outras de cabelos castanhos claros e escuros.

Um dia a mãe delas, teve um ataque fulminante cardíaco e morreu, o pai, para que as filhas não saíssem de casa enterrou a mulher no quintal, nos fundo do casarão, certo dia este pai pegou uma das filhas, para fazer sexo á foça, as outras moças se juntaram e mataram este pai com porretes e machados, elas também enterrou o pai no quintal, para que ninguém soubesse, e daí elas tomaram nojo e raiva de todos os homens, elas acreditaram nas crendices; que os pais delas contaram.

Estas moças transformaram o casarão em uma pousada só para rapazes, elas ficaram tão loucas, que acreditaram se bebessem o sangue dos homens, continuariam lindas e perfeitas, assim todos os rapazes que hospedassem no casarão, elas os matavam e esquartejavam e bebia o sangue, e também enterravam os corpos no quintal, elas seguia neste ritual, cada homem que pousassem no casarão elas, matavam, bebiam o sangue os enterravam no quintal; por muitos anos elas seguem com este ritual macabro...

paulo ziagua
Enviado por paulo ziagua em 01/02/2016
Código do texto: T5530048
Classificação de conteúdo: seguro