VLAD DRACUL-5

Paul e Byll entraram na grande sala do castelo onde estava Vladimirko dizendo:-Conde o castelo é seu,aqui está o contrato de venda efetuado.

Também conversei com um fazendeiro há 200 kilometros daqui,ele cria ovelhas e cordeiros,comprei 100 cordeiros que serão entregues amanhã.

Meu colega Byll entende de animais e tomará conta deles,assim o senhor terá sua própria criação de carne.

Ótimo, respondeu Vladimirko,voces fizeram um bom trabalho,merecem uma recompensa..

Paul parou de falar ao perceber que havia mais alguém na sala,sentado na poltrona de costas em frente a lareira. O homem levantou-se mostrando um cálice de sangue que bebia e disse:-Eless ssão humanoss,terei que matá-loss! Ele olhava com olhar ameaçador para os dois,carregando o "s"ao falar . Seus olhos vermelhos flamejavam,em sua boca havia dois caninos salientes,e seu rosto lembrava um morcego.Suas unhas eram garras como dum animal selvagem,pronto para atacar.

Vladimirko falou, mestre voce nunca perde seu senso de humor,eles estão pensando que é verdade...Apresento-lhes sua majestade o conde Vladimir Drácula I,o rei dos vampiros.

O conde Drácula em pessoa estava a sua frente,Paul e Byll estavam chocados e mudos com a surpresa. Então o possante homem falou:-Bem-vindoss a nosssa família,Vladimirko me contou que vocess tem noss ajudado muito.Fico ssatissfeito em ter vocess conosssco. Não temam,foi apenass

uma brincadeira de minha parte. Seus olhos tinham um brilho intenso como um magneto que atraía e imobilizava qualquer um.

Paul e Byll estenderam-lhe a mão dizendo:-É uma honra conhecê-lo mestre,nós os ajudaremos com prazer em tudo que for possível.

O conde Drácula foi para a sacada do terraço e começou a crixar alto,como uma reptília.

Vladimirko disse:-O conde Drácula está chamando seus animais de estimação. Após alguns minutos uma legião de morcegos sobrevoavam o castelo indo se alojar nas tôrres,atendendo o chamado de seu amo.

Byll e Paul foram para seus aposentos descansar e se refazer ainda atordoados pela surpresa. Enquanto isso Vladimirko tentava convencer o conde Drácula que os sêres humanos não são todos iguais e poderia ser possivel viver pacíficamente com eles. Mas Drácula tinha grande experiência durante anos e não confiava em ninguém,humanos eram e sempre serão os maiores inimigos de vampiros...

-segue no prox.cap.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5650405
Classificação de conteúdo: seguro