Irresistível Sabor

Elas saíram para lanchar, as duas meninas de 14 e 15 anos. O fast-food em que foram era novo, havia sido inaugurado naquele mesmo dia. O ambiente estava limpo e bem organizado, assim como os funcionários ali demonstravam simpatia e trabalhavam com entusiasmo.

As meninas fizeram os seus pedidos e em pouco tempo eles vieram. Estavam com um sabor excelente e as duas logo pediram mais. Elas não conseguiam parar de comer, pois jamais haviam experimentado algo tão gostoso quanto aqueles alimentos e estavam com dinheiro para gastar. Comeram tanto, que repentinamente uma delas começou a passar mal e a fugir para o banheiro. Do lado de fora ouviam-se seus gemidos e gritos, levando a outra menina a ficar preocupada e a correr até ao banheiro, a fim de verificar o que estava ocorrendo.

Ao abrir a porta, deparou-se com o chão coberto de fezes misturadas com sangue. A sua amiga debatia-se e vomitava, consequentemente vindo a falecer. A menina que observara a cena entrou em pânico e saiu gritando por socorro, que já era tardio, mas ao voltar ao salão onde lanchava, encontrou o lugar completamente vazio, sem ao menos ter funcionários ali. Ela tentou abrir a porta de acesso à rua e não conseguiu. Seu estômago revoltava-se e a menina começou a vomitar sangue com um caldo amarelo, vindo também a defecar constantemente, ao ponto de seus intestinos serem expelidos pelo seu ânus. A sua morte foi inevitável naquele momento e o cenário do local estava repugnante.

Dez minutos após esse trágico lanche das duas amigas, entraram três novos clientes no fast-food e o encontraram completamente limpo, organizado e com os mesmos funcionários sorridentes. Eles realizaram os seus pedidos e logo não conseguiam conter o apetite também, pois os lanches tinham um sabor maravilhoso e irresistível.

Filipe Sonne
Enviado por Filipe Sonne em 31/05/2016
Código do texto: T5652894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.