Capítulo 31

Capítulo XXXI

- Sem antecedentes criminais. – Disse para si.

De fato o sujeito estranho que havia encontrado na noite do crime não era mais um suspeito, apesar de estar bem próximo do local, só devia ser mais um velhinho caipira que fora abandonado pelos seus familiares.

- Ele está ai fora. – Disse uma das recepcionistas que anunciou a entrada de Jack.

- Vejo que não se esqueceu de mim. – Ele disse ao se sentar.

- Não, pensei em você a todo o momento.

- E o que isso quer dizer?- Questionou ríspido e seco.

- Quer dizer que precisamos conversar. – Concluiu George.

O Sujeito estava ali em sua frente, não demonstrava nenhum sinal de nervosismo ou ansiedade, simplesmente o encarava nos olhos, com os mesmos frios que o encararam na noite do crime.

- Bom confesso que suspeitei de você.

- Suspeitou de mim? É serio mesmo? Suspeitou de um velhinho inofensivo?

- Ninguém é inofensivo quando se trata de um crime. – Ele disse olhando fixamente para os olhos de Jack que não se titubeava.

- Eu sei, sei que você desde o momento em que me encontrou naquela floresta, quantos anos acho que tenho George? Esses cabelos brancos que carrego em minha cabeça não são somente um charme.

- Eu.. eu sinto muito.

- Eu sei que sente, mas vamos logo ao assunto principal. O que você quer de mim.

Ele é bom, pensou George ao observar o velho.

- Quero que me ajude você mora há muito tempo naquele lugar, com certeza deve conhecer cada canto, cada detalhe daquela floresta, com certeza sabe quem entrou naquele local.

O velho se levantou e caminhou até a pequena janela, seu olhar se dirigia a avenida movimentada.

- Veja como vocês são estranhos, andam apressados, poluem a cidade, despejam os seus dejetos na natureza, matam animais, e tudo isso pra que?

George o olhou e percebeu a tristeza que o velho possuía em sua fala.

- Eu não entendo, onde está querendo chegar? – Ele perguntou.

- Tem certeza que não sabe, está aqui cuspido e escarrado em sua cara. Vocês da cidade que tanto menosprezam o povo do mato sempre irão precisar da gente para limpar a merda que vocês fazem.

George permaneceu em silencio, não entendia muito bem aonde o velho queria chegar, mas compreendeu quando o velho saiu por aquela porta dizendo:

- Se é minha ajuda que você quer, você terá, não posso deixar que um desgraçado qualquer tire o sossego de gente humilde como eu.

Logo após a porta se fechar George teve a certeza de que o velho Jack estava do seu lado, mesmo não conhecendo o sujeito sabia que havia algo em seu olhar que dizia que ele estaria disposto a colaborar.

Terminou o dia e partiu para a casa, naquele dia estava bem mais disposto para uma longa noite de sono. Ao se aproximar do portão notou que um homem estranho o aguardava na porta. Não conseguiu distingui-lo, mas aparentava ser um homem de idade avançada, só teve a confirmação quando saiu de seu carro.

- É você mesmo? – Perguntou espantado.

- Em carne e osso. – Respondeu sorridente.

John Harrison: O Manipulador. É um ex-policial que abandonou a corporação após a sua esposa ser assassinada por um assassino serial de codinome “Devorador de Almas”. Logo após o assassinato de sua esposa Jack se revoltou com a justiça policial e decidiu trilhar o seu próprio caminho. Ele sabia a identidade do mentor, mas não tinha provas suficientes para condenar o mesmo. Como vingança John que foi o responsável por salvar a vida do neto de Jack resolve manipular o garoto contra o próprio avo o aprisionando e treinando o mesmo para se tornar um serial killer ainda mais perigoso do que o próprio Devorador de Almas. Seu objetivo e usar de sua maquina de matar para expurgar o mundo de pessoas que a justiça não consegue deter.

O John desde o inicio armou o assalto, para que Michael matasse as pessoas e chamasse atenção do verdadeiro Devorador de Almas.

Álvaro: E o único personagem que está fora das manipulações de John. É visto como carta fora do baralho, mas tem como objetivo libertar o seu amigo e vingar a morte dos outros.

George: É o policial que conduz as investigações, foi ele que estava tentando impedir os assaltos e foi ele que ele que teve o primeiro contato com o primeiro Devorador de Almas. Diferente dos outros policias ele não acredita que Miguel seja o responsável pelos assassinatos. E como ninguém na delegacia acredita em sua visão ele cai nas redes de John que é o único que demonstra apoio a sua visão.

Levou seu trabalho tão a serio que acabou perdendo a família. Seu objetivo agora e concluir o caso o mais rápido possível para reconquistar a sua esposa novamente.

Miguel: Seu objetivo principal é a vingança ele deseja matar o culpado pela morte de sua amada e de seus amigos. Ele descobre em John uma chance de vingança, pois o mesmo passou pelos mesmos problemas que ele está passando.

Michael: E o nosso serial killer, o pião principal de John, responsável pela sua sobrevivência e treinamento. Em sua mente Michael como o seu pai aquele que lhe salvou aquele que deu o que o avô perverso não lhe deu. É motivo pelo ódio e pela doença que carrega de sua família, o seu principal objetivo e matar qualquer um que seu mestre lhe ordene.

JH Ferreira
Enviado por JH Ferreira em 24/07/2016
Reeditado em 14/08/2016
Código do texto: T5707903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.