O AMARGO SABOR DA VINGANÇA.

Depois de brigar com minha irmã decidi lhe ensinar uma lição.

Peguei seu cachorro, um vira-lata chamado pouca carne, e decidi lhe enterrar vivo no quintal de casa.

Bati na sua cabeça ate ele não ter forças para levantar, e o cobri de terra, de inicio era apenas uma vingança, mas descobri que estava me deliciando com cada pancada que dei no cachorro, e com cada pá de terra que jogava sobre o vira latas.

Minha irmã chegou em casa no inicio da noite e ficou preocupada quando não achou seu cachorro, perguntou minha mãe se alguém havia deixado o portão aberto, mas não ficou satisfeita com a resposta negativa que a minha mãe lhe dera, e decidiu sair pela rua procurando.

Voltou uma hora depois com os olhos marejados de lagrimas, sua tristeza era minha felicidade, essa vagabunda teve o que merecia.

Naquela madrugada fomos acordados com o barulho de arranhões na porta da sala.

Minha irmã levantou correndo achando que era seu cachorro, podíamos ouvir uivos e ganidos vindo do lado de fora da casa, ela abriu a porta da sala, mas não havia nada lá fora. Apenas o silêncio.

Ao voltarmos para a sala, havia marcas de patas enlameadas indo em direção ao quarto, meu coração disparou aquilo não era possível.

Ao chegar no quarto o cachorro estava deitado na cama dela, com um machucado horrível na cabeça, resultado das inúmeras pancadas que lhe dei, ao me ver saiu em disparada com o olhar furioso e pulou sobre mim,mordendo minha mão e arrancando dois dedos meus.

Acordei desesperado, instantaneamente senti uma dor em minha mão ao olhar para ela, percebi que havia perdido dois dedos.